--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 22/11/2019


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio inédito do Friday Night SmackDown, diretamente dos Estados Unidos. Tivemos o último show da brand azul antes do WWE Pay-per-view Survivor Series deste domingo, acompanhe a cobertura completa logo abaixo:



 

O WWE SmackDown inicia mostrando uma reunião com alguns Superstars do SmackDown. Roman Reigns fala sobre o RAW e o WWE NXT e diz que o que aconteceu anteriormente, não pode ocorrer novamente. Sasha Banks fala agora e se auto promove. Banks vai ao ringue enquanto Carmella, Dana Brooke e outras a seguem. O vídeo tradicional do SmackDown vai ao ar.

Nós vamos ao ringue com Sasha Banks. Ela está com Lacey Evans, Carmella, Dana Brooke e Nikki Cross. Banks pega o microfone e diz que este é o show delas, e elas não serão colocadas para baixo. Ela fala sobre o que fizeram com o WWE NXT na semana passada. Ela sabe que a equipe do RAW está no prédio e as chama para uma briga.

A equipe do SmackDown espera no ringue e a música de Charlotte Flair toca. Ela sai com Sarah Logan, Natalya, Asuka e Kairi Sane. A equipe do RAW caminha ao ringue e Flair desafia Banks para um combate individual. O Time do RAW entra no ringue e ambos os times se encaram. A música toca e Rhea Ripley, Toni Storm, Mia Yim, Candice LeRae e Tegan Nox aparecem. Os fãs cantam "NXT!". Ripley diz que Banks está errada, o NXT tem coragem. Ripley propõe que este seja um combate Captain vs. Captain vs. Captain. A equipe do NXT entra no ringue, e um árbitro aparece.

Triple Threat Match: Rhea Ripley vs. Charlotte Flair vs. Sasha Banks
- Ripley realizou o pinfall sobre Banks e venceu o combate.

Após o combate, Ripley imediatamente sai do ringue para comemorar com suas parceiras. Banks grita com Flair agora. Flair se vira e elas começam a brigar. O time do RAW e SmackDown brigam no ringue enquanto o time do NXT olha do palco, rindo. O elenco do SmackDown limpa o ringue

Voltamos ao ringue e Sami pega o microfone. Ele diz que parece que Baron Corbin não está aqui porque tem medo de Sami e Nakamura. Sami fala sobre as pessoas terem medo e diz que você não pode chamá-lo de irritante. De fato, se houvesse uma palavra para descrevê-lo, seria algo como brincalhão. Sami diz que, para o grande garanhão que ele é, Nakamura é ainda mais estudioso. Sami continua elogiando Nakamura e diz que ele ganhou um presente por ser tão estudioso nos últimos meses. Sami revela o que está na sua mochila e é um novo Intercontinental Championship. O novo título é muito diferente do visual clássico.

Sami fala sobre como isso garante que Nakamura vencerá Roderick Strong e AJ Styles no Survivor Series de domingo.
 

8-Man Tag Team Match: The New Day e Heavy Machinery vs. The Undisputed Era
- Strong acerta um "High Knee" em Tucker, seguido de pinfall.

Após a luta, Strong ficou cara  cara com Shinsuke Nakamura, até que AJ Styles aparece e acerta o japonês. Styles também acerta Strong com cadeiradas, fazendo-o fugir com a Undisputed ERA.


Na volta, Daniel Bryan faz a sua entrada. Ao chegar, Bryan questiona o porquê de quererem que ele fique frente a frente com Wyatt, no ringue. Ele, no telão, mostra um vídeo recapitulando toda a rivalidade de ambos. Assim que termina, Bryan diz que não veio ao ringue para brincar com bonecos, pois queria convocar Wyatt ao ringue. Bryan diz que não quer saber o que passa em sua mente, assim como ele também não sabe o contrário.

The Miz faz a sua entrada ao ringue. Bryan pergunta o que diabos Miz está fazendo ali. Miz disse que se conteve na semana passada, quando aguentou Bryan lhe enchendo em seu próprio programa, por isso, não esperará que o Fiend acabe com Bryan, mas sim ele. Vamos ao combate.

Singles Match: Daniel Bryan vs. The Miz
- A luta termina em "No Contest".

A luta encerrou-se após o "Fiend" entrar e aplicar um "Mandible Claw" em Bryan e o programa ir para os comerciais.
 

Na volta, temos a entrada da NXT Women's Champion, Shayna Baszler. A campeã da marca amareça desafia Bayley para vir ao ringue. A campeã do SmackDown aparece e acerta Baszler pelas costas. Ambas começam uma forte briga até que a integrante do Team NXT leva vantagem. Bayley consegue reverter, mostra o dedo médio e foge rumo aos bastidores, deixando Baszler irritada.
6-Man Tag Team Match: Baron Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode vs. Roman Reigns, Shorty G e Mustafa Ali
- Corbin aplica um "End of Days" em Ali, seguido de pinfall.

Após o combate, Corbin continuou a atacar Ali, porém, Roman Reigns apareceu para fazer o salvamento. Toca a música de Seth Rollins e ele entra comandando o Team RAW, começando uma grande confusão. Toca a música de Braun Strowman e o Team SmackDown também aparece.

Nos bastidores, vemos um caso da D-Generation X e vários lutadores do NXT sendo liderados por Keith Lee. O time amarelo entra e uma confusão generalizada se inicia, com as três marcas guerreando no ringue. O show sai do ar com um verdadeiro caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário