--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 29/11/2019


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio inédito do WWE Friday Night SmackDown, diretamente da Legacy Arena, em Birmingham, no estado do Alabama.Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

Reigns deseja um Feliz Dia de Ação de Graças a todos e logo começa a falar sobre a vitória do Team SmackDown, no Survivor Series. Reigns admite que o NXT dominou a noite, mas não trabalhou bem como o show azul. O "Big Dog" agradece a todos os seus companheiros de time, como Braun Strowman, Shorty G e Braun Strowman.

Reigns diz que só havia somente um estorvo no ringue ao seu lado, no domingo, e por isso gostaria de vê-lo agora. Toca a música de Baron Corbin e o "Lone Wolf" vem ao ringue. Corbin diz que por mais que Reigns tente provar o contrário, ele é o melhor por ali. Corbin ainda disse que como "King" teve um Dia de Ação de Graças melhor que o de todos. Corbin diz que escolheu alguém para punir Reigns nesta noite.



Singles Match: Roman Reigns vs. Robert Roode c/ King Baron Corbin
- Reigns aplica um "Spear" seguido de pinfall.

Vemos um vídeo da derrota de Daniel Bryan para Bray Wyatt, no Survivor Series. Na sequência vamos para mais um episódio da Firefly Fun House.


Wyatt começa o segmento desejando a todos um feliz Dia de Ação de Graças. Depois, ele diz ser grato pelo Universal Championship. A imagem pisca com The Fiend aparecendo. Wyatt mostra um boneco de Daniel Bryan e diz que adora brincar, assim como fez no Survivor Series. Wyatt questiona seus bonecos sobre querer brincar com Bryan novamente. Os bonecos acenam que sim. Wyatt diz que basta consultar Bryan e avisá-lo que é somente deixar o Fiend entrar. Pisca novamente a sua imagem. Termina a Firefly Fun House.  

Singles Match: Mustafa Ali vs. Drew Gulak
- Ali vnce após aplicar um "Tornado DDT" em Gulak, seguido de pinfall.

Tocam as músicas de Bayley e Sasha Banks. Ao chegarem no ringue, a primeira a falar é Banks. Ela diz que não querem dar desculpas sobre o Survivor Series, porém, as duas não poderiam carregar o plantel inteiro nas costas. Ambas começam a falar mal de todas as suas parceiras no evento, até que chegam em Lacey Evans e sua música toca.  
Nos bastidores, Kayla Braxton pergunta a Daniel Bryan se ele está pronto para o novo desafio de Bray Wyatt. Vamos para mais uma Firefly Fun House. Wyatt pega o seu porquinho de estimação e começa a falar sobre o Dia de Açao de Graças novamente e como queriam brincar com Bryan novamente. Wyatt diz que só é preciso deixá-lo entrar. The Fiend aparece algumas vezes, piscando, encerrando o segmento. Bryan somente olha.
Singles Match: Nikki Cross vs. Sonya Deville
- Cross vence após aplicar um "Roll-Up"


Sheamus aparece em um vídeo falando que irá dominar o SmackDown, e tirar uma parte do elenco estúpido que o show tem.  

SmackDown Tag Team Championship Match: The New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Cesaro e WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura
- Kingston aplica um "Trouble In Paradise" em Cesaro, seguido de pinfall.
 

Voltando, toca a música de Daniel Bryan para uma boa reação do público. Bryan diz que os vários conselhos que recebeu antes do Survivor Series, sobre o Fiend controlar a sua cabeça, assim como fez com Seth Rollins, acabram lhe deixando nervoso. Bryan aceita o fato de ter se desequilibrado durane a luta de domingo.

Bryan questiona sobre a volta do Yes Movement e o público reage bem. Bryan diz que talvez seja a hora de voltar atrás e escutar o WWE Universe. Bryan questiona o público sobre aceitar o desafio do Fiend e todos gritam "sim". Bryan aceita. Toca a música da Firefly Fun House.

No telão, Wyatt alerta que é necessário escutar o que The Miz disse, pois o Fiend mudará Bryan novamente, aliás, o novo amigo prometido para hoje será apresentado agora. As luzes ficam vermelhas e o Fiend aparece em um buraco no ringue.

Wyatt aplica um "Mandible Claw" em Bryan e lhe puxa para debaixo do ringue. Várias mechas de cabelo vão entrando para dentro do ringue também. Algumas delas, parecendo ser o cabelo de Bryan. O show termina com o Fiend sorrindo para a câmera, dentro do buraco aberto no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário