--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 09/11/2019


Durante a tarde de hoje, a WWE gravou o episódio desta semana do SmackDown, que vai para o ar daqui a pouco, diretamente da Manchester Arena, Inglaterra. Pode conferir de seguida toda a cobertura referente ao show.



SmackDown Tag Team Title Match: The New Day venceu The Revival para se tornarem campeões da marca azul pela quinta vez.
Tag Team Match: Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Shorty G & Ali. Bryan apareceu na rampa e Zayn o chamou para comemorar a vitória mas ele recusou.
Singles Match: Sasha Banks (com Bayley) venceu Nikki Cross. Banks utilizou uma nova theme song que conta com a participação do seu primo Snopp Dogg.
Tag Team Match: Carmella & Dana Brooke venceram Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville)

King Corbin vem até o ringue, e realiza um segmento de provocação a Roman Reigns, e o intimando para uma luta na noite deste SmackDown.


Durante um segmento nos bastidores com Sami Zayn & Daniel Bryan, o atual campeão Universal The Fiend Bray Wyatt ataca Daniel Bryan
- Tyson Fury vai até ao ringue, onde promove a sua luta no boxe contra Deontay Wilder. Ele também diz que tem negócios inacabados com Braun Strowman. O "Monster Among Men" surge e Fury o agradece pela grande luta que tiveram e, que, na próxima vez que estiverem juntos, deveriam fazer dupla e não se enfrentarem. A B-Team aparece e diz algumas palavras antes de ser totalmente aniquilada pelos dois, dando o show por terminado.
Singles Match: "King" Corbin venceu Roman Reigns. A luta contou com várias interferências por parte de Dolph Ziggler e Robert Roode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário