--

Cobertura WWE Monday Night RAW 04/11/2019


Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Nassau Veterans Memorial Coliseum em Nova Iorque. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


.
Vamos direto ao ringue com o WWE Champion, Brock Lesnar que está com Paul Heyman. Heyman faz sua introdução tradicional, referindo-se a Lesnar como o cara que conquistou Caim Velasquez. Ele menciona como Lesnar deixou o SmackDown pois já tinha feito o suficiente lá, então ele veio ao RAW para buscar Rey Mysterio. Heyman fala sobre o contrato de Lesnar e diz que ele não pode ser demitido por mudar de brand. Heyman diz que agora, Brock tem um contrato com o RAW. Isso não significa que Seth Rollins ou Roman Reigns possam fazer o mesmo, isso significa que Lesnar é especial e tem poder, Lesnar tem o direito de fazer o que diabos ele quiser, diz Heyman. Heyman diz que as pessoas estão se perguntando se isso significa que Lesnar é melhor que os outros, e sim, todos e cada um de vocês são inferiores a Lesnar, diz Heyman. Heyman continua elogiando Lesnar. Heyman zomba do povo de Long Island um pouco mais e diz que ninguém na arena ou na cidade é homem o suficiente para dar um tapa em Lesnar, e isso inclui Rey. Heyman diz que Rey não foi homem o suficiente para defender seu filho Dominick quando se tratava de Lesnar. Heyman continua e diz que Lesnar irá cometer um crime sobre Rey. A música de Lesnar toca para encerrar o segmento.
Tag Team Match: Asuka e Kairi Sane vs. Natalya e Charlotte Flair
- Natalya aplicou um "Sharpshooter" em Asuka e venceu o combate.
Brock Lesnar e Paul Heyman aparece no palco. Heyman pergunta a alguns funcionários onde está Rey Mysterio. Ele então pergunta a Jerry Lawler onde Rey está e diz que desta vez ninguém o ressuscitará quando ele morrer no RAW. Heyman pergunta novamente a Lawler onde Rey está, mas Lawler não sabe. Dio, um ex-WWE NXT Superstar, se aproxima de Lesnar e eles se confrontam alguns segundos. Lesnar ataca Dio e o lança em cima da mesa de locutores. Lesnar se vira para ir embora, mas Rey aparece correndo e lhe ataca. Rey se sobressai e deixa Lesnar caído. Vic diz que nunca viu Lesnar assim.
Singles Match: Buddy Murphy vs. Cedric Alexander
- Buddy aplicou um "Murphy's Law" e venceu o combate.
Vamos aos bastidores onde está Rey Mysterio. Rey diz que Brock tentou tirar tudo dele e foi atrás de seu filho. Rey continua e diz que Lesnar tentou tirar o que é mais importante para ele, e agora ele pegará o que é mais importante para Lesnar. Rey pergunta a Lesnar se ele será homem o suficiente para ir atrás dele no WWE Survivor Series como ele fez esta noite.
Rollins pega o microfone e alguns fãs vaiam ele. Rollins pergunta o que está por vir para ele. Ele diz que tem sido uma semana difícil e, para ser sincero, alguns meses difíceis. Rollins não é estúpido, ele escuta os fãs. Ele sabe que alguns de vocês estão entusiasmados por ele ter perdido o título para o "The Fiend" Bray Wyatt. Mas ele não dá a mínima. O que o preocupa é Wyatt levar o título para o SmackDown, o que o preocupa é o WWE Champion Brock Lesnar estar de volta ao RAW. Tudo se foi agora. Rollins não sabe se ele tem energia para toda essa recuperação e reconstrução dessa vez. Então, o que vem a seguir para Seth Rollins? Pela primeira vez em muito tempo, ele não sabe. A música toca e Triple H aparece.

Triple H entra no ringue e cumprimenta Rollins. Os fãs cantam "NXT!" enquanto Triple H pergunta a Rollins se ele não sabe o que vem a seguir. Triple H diz que é engraçado como a história se repete e quando Seth não sabe o que vem a seguir, seus caminhos se cruzam. Ele diz que tem sido assim igual no passado. Triple H diz que talvez o passado de Rollins seja o seu futuro. Ele continua falando sobre como Rollins o procurou várias vezes no passado. Rollins interrompe e pergunta se o que Triple H fez por ele foi o benefício de Triple H ou o benefício de Rollins. Triple H pergunta se isso importa, porque Rollins. Triple H diz que Rollins não sabe o que vem a seguir, mas ele sabe. Triple H fala sobre o NXT invadindo o SmackDown na sexta-feira. Triple H admite que disparou o primeiro tiro quando metade do elenco do SmackDown estava preso no exterior e diz que isso foi um golpe inteligente. Ele diz que o NXT declarou que o NXT é real e está aqui, que o NXT está pegando fogo no momento. O mundo inteiro quer saber o que o NXT fará a seguir, especialmente aqui no RAW. Triple H diz que não veio sozinho, mas ele está aqui por um motivo diferente - ele quer saber o que Seth Rollins fará em seguida, porque o que ele fará a seguir afetará a todos. Triple H diz que no Survivor Series é RAW vs. SmackDown vs. NXT pela primeira vez, e eles têm algo a provar. Talvez ele não saiba o que vem a seguir ou se ele tem o que é preciso, mas Triple H sabe. Triple H sabe como tornar Rollins ótimo. Vemos a Undisputed Era vindo pela crowd.

O campeão da NXT Adam Cole, Roderick Strong, Bobby Fish e Kyle O'Reilly estão lá. Os fãs cantam "NXT!" agora. Triple H diz que Rollins está com ele ou contra ele. Eles olham para Rollins enquanto estão no apron. A música toca e a The OC - Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles - aparecem no palco. Eles caminham até o ringue, mas de repente Dominik Dijakovic e Damian Priest lhes atacam. A Undisputed Era se junta a eles. Os Superstars do RAW aparecem mas os membros do NXT acabam fugindo. Rollins olha do ringue. Rollins sai do ringue enquanto sua música toca, subindo a rampa e voltando sozinho para os bastidores.
Tag Team Match: Andrade e Zelina Vega vs. Sin Cara e Carolina
- Zelina aplicou uma "hurricanrana" e venceu o combate.
De volta do intervalo e Rusev está esperando no ringue. Rusev diz que tem certeza de que todos concordarão com ele quando ele disser que hoje é noite para terminar todo esse drama estúpido. Ele não está aqui para brigar com sua futura ex-mulher Lana, porque ele está aqui para destruir Bob Lashley. Rusev está aqui para dizer a Lashley, cara-a-cara, que Lana é toda dele. Bobby Lashley aparece com muletas. Lana está com ele.

Lashley menciona como ele derrotaria Rusev, mas sofreu uma lesão muito debilitante na semana passada. Lashley diz que não rompeu ligamento da virilha no Crown Jewel... ele rompeu... fazendo coisas... de maneiras que Rusev só poderá imaginar. Lana diz que alguém muito especial se ofereceu para lutar contra Rusev e ele vai chutar a bunda dele. A música toca e Drew McIntyre aparece.
Singles Match: Rusev vs. Drew McIntyre
- Rusev venceu por DQ após ser atacado por Bobby com as muletas.

Após o fim do combate, Lashley continua atacando Rusev no ringue. Rusev consegue se recuperar, mas Randy Orton repentinamente lhe ataca com um RKO. Lana ri enquanto Rusev continua sendo atacado. A música toca e Ricochet corre para ajudar Rusev. Ricochet limpa o ringue e o segmento termina com a sua música tocando.
Tag Team Match: Viking Raiders vs. The East Hampton Polo Boys
- Ivar aplicou um "splash" e venceu o combate.

Após o combate, os Viking Raiders comemoram. Erik fala sobre a derrota no Crown Jewel. Eles parabenizam a The OC por terem sido coroados como a maior equipe. Eles dizem que Luke Gallows e Karl Anderson podem ter vencido uma batalha, mas não venceram a guerra.
De volta do intervalo e vemos o que Brock Lesnar fez hoje à noite enquanto procurava Rey Mysterio. Também vemos Rey atacando Lesnar com um taco. Brock está nos bastidores furioso em busca de Mysterio.
Tag Team Match: Viking Raiders vs. The East Hampton Polo Boys
- Ivar aplicou um "splash" e venceu o combate.

Após o combate, os Viking Raiders comemoram. Erik fala sobre a derrota no Crown Jewel. Eles parabenizam a The OC por terem sido coroados como a maior equipe. Eles dizem que Luke Gallows e Karl Anderson podem ter vencido uma batalha, mas não venceram a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário