--

Cobertura WWE Monday Night RAW 11/11/2019


Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Manchester Arena em Inglaterra. Nesta semana o show do RAW foi gravado devido ao fuso-horário das terras britânicas. Confira abaixo a cobertura completa do show:
As Women's Tag Team Champions Asuka e Kairi Sane vencem Becky Lynch e Charlotte Flair para se manterem campeãs. A NXT Women's Champion Shayna Baszler apareceu durante o combate e assistiu ao combate enquanto estava sentada em uma cadeira, mas a SmackDown Women's Champion Bayley, apareceu para lhe atacar. Asuka aproveitou a distração e fez o roll-up em Lynch.
- Drew McIntyre derrotou Sin Cara em um combate dominante.
- R-Truth vs. Singh Brothers terminou em No Contest.
- Seth Rollins vem ao ringue para uma reação mista da crowd. Rollins fala um pouco sobre Triple H e o NXT. Rollins desafia o melhor que o Reino Unido tem a oferecer. A Imperium aparece no palco para um pop enorme. O UK Champion WALTER, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe caminham até o ringue. WALTER aceita o desafio de Rollins.
- Seth Rollins venceu WALTER em uma luta sem o título em jogo via DQ devido à interferência da Imperium. Os Street Profits e Kevin Owens correram ao ringue para ajudar Rollins.
- Seth Rollins, Kevin Owens e Street Profits venceram a Imperium em uma 8-Man Tag Team Match.
- Andrade derrotou Cedric Alexander
- Lana vem ao ringue e continua falando sobre estar grávida. Ela diz que agora está grávida de 9 semanas porque Rusev a engravidou. Ela não teve relações sexuais com Bobby Lashley até 7 semanas atrás. Rusev aparece e admite que é viciado em sexo. Bobby Lashley também veio ao ringue e atacou Rusev antes de ir embora.
- Erick Rowan venceu um talento local. Rowan estava carregando algo com ele, mas não revelou o que era.
- RAW Tag Team Champions Viking Raiders venceram Flash Morgan Webster e Mark Andrews.
- Humberto Carrillo, Ricochet e Randy Orton venceram a The OC no evento principal. Carrillo conseguiu realizar o pinfall para sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário