--

Cobertura WWE Monday Night RAW 18/11/2019


Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do TD Garden em Boston, Massachusetts. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 

Nós vamos ao ringue com a RAW Women's Champion, Becky Lynch. Mike Rome faz a introdução.

Lynch fala sobre Bayley e Shayna Baszler e cita os acontecimentos recentes. Ela não quer esperar até o Survivor Series, ela quer lutar hoje à noite. A música toca e as IIconics aparecem. Elas dizem que ouviram o que Becky falou sobre o Survivor Series e não conseguiram ficar caladas. As IIconics entram no ringue. Becky interrompe e diz que deveria ser ela e Charlotte Flair hoje à noite, mas um futuro melhor seria Becky vs. The IIconics aqui. Elas concordam. Mas antes que algo possa acontecer, a música de Flair toca.

Flair diz que tudo bem se Becky quiser que as IIconics enfrentem ela. Ela também não quer se juntar a Becky, mas a WWE quer elas juntas. Flair continua falando sobre como ela está liderando a Time do RAW no Survivor Series. Ela entra no ringue, mas a música de Samoa Joe toca.

Tag Team Match: Charlotte Flair e Becky Lynch vs. The IIconics
- Charlotte aplicou um "Figure Eight" e venceu o combate.

Após o combate, Flair e Lynch sobem a rampa mas Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Maria Shafir aparecem no ringue. Flair e Lynch correm de volta para o ringue e elas se enfrentam. Os fãs cantam para Becky enquanto vamos ao comercial.
Singles Match: Karl Anderson vs. Humberto Carrillo
- Carrilo aplicou o "roll-up" e venceu o combate.
Singles Match: No Way Jose vs. Bobby Lashley
- Bobby aplicou um "Full Nelson" e venceu o combate.
Singles Match: Akira Tozawa vs. Buddy Murphy
- Buddy aplicou um "Murphy's Law" e venceu o combate.
Singles Match: Erick Rowan vs. Alex Malcolm
- Rowan aplicou um "Iron Claw slam" e venceu o combate.

Após o combate, Rowan comemora enquanto sua música toca. Ele sobe os degraus e conversa com algo que ainda não é possível detectar.
Singles Match: Kevin Owens vs. Drew McIntyre
- O combate acabou em No Contest.
De volta do intervalo e Triple H está no ringue com Owens. Vemos algumas Superstars do NXT no ringue - The Forgotten Sons, Dominik Dijakovic e Damian Priest. Triple H pede água e entrega a Owens. Ele diz que foi um combate infernal. Ele continua e diz que Owens e Rollins fizeram mágica no ringue. Triple H diz que Owens sabe por que ele está aqui, a mesma razão geral pela qual ele esteve aqui por Rollins antes, mas diferente. Triple H fala sobre como ele gosta de Rollins, mas diz que Owens é diferente, uma raça diferente. Triple H fala sobre como Owens virou seu melhor amigo e ganhou o NXT Championship, então teve a coragem de entrar no RAW e lutar com John Cena no RAW, e Cena deixou o RAW em uma ambulância naquela noite.

Triple H elogia Owens por como ele ajudou a legitimar o NXT e colocá-lo no mapa. Ele diz que Owens foi retirado do NXT e provavelmente não queria sair. Ele continua falando sobre como as pessoas no elenco principal criticaram Owens. Triple H sabe onde Owens pertence. Ele continua falando sobre o quão bom Owens é no ringue e como ele é inteligente. Triple H aponta para os grandes homens do NXT ao lado do ringue e diz que eles estão aqui apenas para que esses dois possam ter uma conversa, não para atacar Owens ou algo assim. Eles vieram aqui apenas por Owens, mas os colegas de equipe de Owens estão por ai, porque eles não dão a mínima para Owens. O elenco do RAW aparece e uma grande briga inicia-se do lado de fora do ringie. Owens é subitamente atacado por trás no ringue pela Undisputed Era enquanto Triple H assiste. A The OC entra no ringue para equilibrar as coisas.
Singles Match: Asuka vs. Natalya
- Asuka aplicou um grande chute em Natalya e venceu o combate.
Singles Match: Seth Rollins vs. Andrade
- Rollins venceu por DQ após a Lucha House Party lhe atacar.
Tag Team Match: The Viking Raiders vs. Randy Orton e Ricochet
- O combate acabou após o elenco do SmackDown interferir no combate.

Após o gongo soar, o Time do SmackDown continua dominando a marca vermelha. Os Viking Raiders derrubam algumas estrelas do SmackDown para fora do ringue enquanto a briga continua. Os únicos no ringue agora são Orton, Ricochet e os Viking Raiders. A equipe azul se reagrupa no lado do ringue. As estrelas do NXT Tommaso Ciampa, Matt Riddle, Keith Lee, Pete Dunne, Lio Rush e vários outros destroem a equipe azul no lado do ringue, enquanto Orton, Ricochet e os Vikings assistem do ringue. A equipe do NXT e a equipe do RAW se enfrentam agora. Várias outras estrelas do NXT aparecem da crowd e cercam o ringue agora. O time do NXT ataca e domina-os. A música de Seth Rollins toca e ele corre ao ringue junto da The OC, Humberto Carrillo, Street Profits e outros. Agora há uma enorme briga entre as marcas por toda a arena.

Triple H aparece no telão nos bastidores. Ele diz que isso é apenas o começo, porque em 6 dias, no Survivor Series, provaremos que o NXT é a melhor marca. Triple H diz que até então, quarta-feira à noite no NXT, as "portas estarão abertas", pois ele convida todos a trazer aquilo que tem. O RAW sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário