--

Cobertura WWE Monday Night RAW 25/11/2019


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Allstate Arena, em Chicago, Illinois. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

Estamos ao vivo na Allstate Arena, em Chicago, Illinois. Vic Joseph nos acolhe. Ele está ao lado do WWE Hall of Famer Jerry Lawler. Vemos toda o elenco do RAW em torno do ringue. Seth Rollins entra no ringue para fazer um discurso.

Os fãs cantam para a estrela da cidade natal CM Punk, mas Rollins diz que ele só quer sentar atrás de uma mesa em Los Angeles e conversar sobre mudanças. Rollins diz que tentou chamar Punk para o RAW. Rollins continua falando sobre como isso é sobre todos nós aqui esta noite. Os fãs interrompem e cantam NXT agora. Rollins admite que o NXT dominou o RAW no Survivor Series. Rollins continua falando sobre como ele sempre foi fã do RAW. Ele diz que isso vai ser duro, mas é preciso dizer. Rollins fala sobre o elenco do RAW ao lado do ringue e diz que todos vocês foram péssimos ontem à noite.

Os fãs respondem com um "você é péssimo!" agora. Rollins diz que está tentando consertar o navio aqui, e que todos fomos mal ontem à noite. Rollins continua falando sobre como eles precisam voltar ao topo e tornar o RAW um show de nível "A" novamente. Ele pede aos fãs que lhe dêem apenas um minuto. Rollins acredita no RAW, mas a uma razão pela qual ele chamou o elenco aqui. Ele pergunta se alguém quer falar. Randy Orton? Rollins diz que Orton estava em seu time na noite passada e ele era o elo mais fraco.

Orton olha para Rollins. Rollins pergunta se ele tem algo a dizer. Orton apenas se afasta e vai para os bastidores. Rollins insulta Orton enquanto Orton sobe a rampa. Rollins pergunta a Charlotte Flair em seguida. Ele diz que Flair deveria ser a líder da divisão feminina, mas ela nem foi a última a se candidatar à equipe. Charlotte também vai para os bastidores sem falar nada. Rollins se vira para os "The Authors of Pain" e diz que eles nem estavam no Survivor Series, mas talvez devessem estar porque estão falando sobre violência há semanas e o Time do RAW poderia usá-los. Akam e Rezar também vão embora. Rollins se dirige a Rey Mysterio e o critica por não conseguir vencer Brock Lesnar. Rollins chama Dominick de um "garoto estúpido" e Rey também vai embora. Os fãs cantam "imbecil!" agora. Kevin Owens é o único que resta, de pé no apron e olhando para Rollins agora.

Rollins menciona Owens agora no Time do NXT. Rollins convida Owens a vir ao ringue para falar. Rollins fala sobre o quanto ele ama o RAW e o vive, querendo torná-lo o melhor. Rollins chama Owens de porcaria. Rollins diz que Owens nunca será Seth Rollins. Rollins diz que não quis dizer dessa maneira, mas ele vem de um bom lugar. Rollins diz que é a coisa certa a fazer. Owens responde com nada além de um chute no estômago de Rollins e um "Stunner". Owens sai do ringue enquanto sua música toca. Vemos Rollins se recuperando no ringue enquanto vamos ao comercial.
 

Singles Match: Bobby Lashley vs. Titus O'Neil
- Bobby venceu por DQ após Rusev lhe atacar.

Depois do combate, Lashley e Rusev brigam enquanto Lana grita com Rusev. Eles tem uma grande briga até que alguns policiais aparecem para terminar com a situação toda.
 

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Rusev. Vemos como Lana ficou preocupada com Bobby Lashley quando ele foi colocado em uma maca durante o comercial.  
Tag Team Match: The Authors of Pain vs. Zack Ryder and Curt Hawkins
- Rezar e Akam aplicaram um "double powerbomb" e venceram o combate.

Singles Match: Andrade vs. Akira Tozawa
- Andrade aplicou um "Hammerlock DDT" e venceu o combate.
 

Singles Match: Matt Hardy vs. Buddy Murphy
- Murphy aplicou uma joelhada em Hardy e venceu o combate.

Após o combate, Murphy comemora enquanto sua música toca. Murphy pega o microfone e chama Aleister Black, provocando-o. Black aparece e eles se encaram. Murphy ataca primeiro, mas Black revida em seguida. Black aplica um grande golpe com os joelhos e joga Buddy para fora do ringue. Black observa enquanto Murphy tropeça ao lado do ringue. Os fãs cantam por Black.
 

Vamos ao ringue e primeiro vem AJ Styles. Humberto Carrillo é o próximo a vir ao ringue. Carrillo é rapidamente atacado na rampa por Luke Gallows e Karl Anderson. Eles atacam Humberto enquanto AJ assiste. Os fãs vaiam enquanto a The OC comemora no ringue. Ricochet aparece para ver como Humberto está.

AJ pega o microfone e provoca Humberto. Ele também se dirige a Ricochet. Ricochet pega o microfone e pergunta se é isso que o grande AJ Styles se tornou. Ricochet então desafia AJ, mas AJ diz que assinou um contrato para se defender contra Humberto, não Ricochet, e Humberto acabou de ser dominado. A música toca e Randy Orton aparece para um bom pop. Orton diz que Humberto não pode competir, mas ele pode. Orton desafia AJ a colocar o título em jogo. Os fãs cantam "RKO!" agora. AJ lembra Orton que da última vez que eles se enfrentaram foi na WrestleMania e ele venceu. AJ diz que não tem nada a provar contra dois caras que ele já derrotou. A música toca Drew McIntyre aparece.

McIntyre diz que ele pode ter uma solução. Ele conhece um cara que AJ nunca enfrentou, um cara que nunca teve uma disputa pelo título. Drew diz que ele é alto, bonito e tem um sotaque sexy. Drew continua e até cita eliminar WALTER. Drew diz que Chicago não merece este combate, mas que tal Drew vs. AJ pelo título, pela primeira vez na história? AJ diz que está um pouco dolorido depois de roubar o show no Survivor Series. A música toca de novo e sai Rey Mysterio. Rey fala sobre como ele enfrentou Brock Lesnar na noite passada e AJ está apenas dando desculpas. Rey continua e diz que não vai deixar AJ sair de Chicago assim, então será AJ vs. Rey. AJ continua falando sobre como eles não ganharam nada. Ele os rejeita porque todos têm direito. Ricochet propõe um Fatal 4 Way, mas o vencedor deste combate irá desafiar AJ mais tarde esta noite. Drew prefere sua ideia. AJ diz que a ideia de Ricochet é burra. Gallows e Anderson discordam de AJ de que é uma má ideia. AJ diz a eles para irem em frente e baterem um no outro se é isso que eles querem.

Fatal 4 Way: Ricochet vs. Drew McIntyre vs. Randy Orton vs. Rey Mysterio
- O vencedor enfrentará AJ em combate pelo United States Championship
- Rey aplicou um "roll-up" em Ricochet e venceu o combate.
 

WWE United States Championship Match: Rey Mysterio vs. AJ Styles (c)
- Rey aplicou um "Frogsplash" e venceu o combate.
 

Singles Match: Asuka vs. Charlotte Flair
- Asuka aplicou um "roll-up" e venceu o combate.
 

Singles Match: Erick Rowan vs. Kyle Roberts
- Rowan aplicou um "Iron Claw" e venceu o combate.
 

Singles Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens
- Owens venceu por DQ após a AOP invadir o combate e lhe atacar.

Akam e Rezar continuam atacando Owens e jogando-o contra a proteção do ringue. Eles agora dirigem sua atenção para Rollins, no entanto, vão embora sem ataca-lo. Rollins então corre e aplica um "Curb Stomp" em Owens. Ele aplica o golpe novamente para encerrar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário