--

Cobertura WWE NXT Wreslting 13/11/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 
NXT Cruiserweight Championship Match: Lio Rush vs. Angel Garza
- Rush aplica um "Frog Splash" em Garza, seguido de pinfall.
Singles Match: Xia Li vs. Aliyah c/ Vanessa Bourne
- Li vence após aplicar um "Super Kick" em Aliyah, seguido de pinfall.
Na volta temos a entrada de Finn Bálor. Bálor questiona o que ocorreu com este lugar que ele tanto amava. O irlandês diz que o NXT é uma verdadeira piada, hoje em dia. Bálor diz que Matt Riddle está chorando nos bastidores, pois nunca mais apareceu depois da surra que levou. Matt apareceu e começou a socar Bálor, que conseguiu fugir pela multidão.

Nisso, a Undisouted ERA apareceu e cercou o ringue, onde estava Riddle. Tommaso Ciampa e Keith Lee apareceram. Adam Cole diz que a UE é a maior força atualmente na WWE e que ninguém poderá pará-los. Lee disse não dar a mínima para isso e quer agora chutar o traseiro de Cole. Strong e intervem e diz que o campeão principal precisa descansar, por isso, ele enfrentará Lee nesta noite.
Singles - Non Title Match: Keith Lee vs. NXT North American Champion Roderick Strong
- Lee aplicou um "Jackhammer" em Strong, seguido de pinfall.

Após a luta, a UE tenta atacar Lee, porém, Ciampa o ajuda. Dominik Djakovic aparece e ataca toda a Undisputed ERA. Ele encara Ciampa e lhe aperta a mão. Faz o mesmo com Lee, levando o público ao delírio na Full Sail University
Singles Match: Isaiah "Swerve" Scott vs. Bronson Reed
- Scott vence após aplicar um "Killshot Piston Kick" em Reed, seguido de pinfall.
Na volta, Pete Dunne e Killian Dain fazem suas entradas, porém, Damien Priest apareceu e uma confusão tripla começou. Os três começaram uma enorme guerra dentro do ringue, até que foram contidos por seguranças.
Ladder Match for advantage in the WarGames: Mia Yim vs. Io Shirai
- Após uma ajuda de Kay Lee Ray, Shirai pega a maleta no alto da escada.
Enquanto Shirai comemorava, a NXT UK Women''s Champion, Ray, fica de guarda no ringue, assim como Bianca Belair. Mia Yim é preciso ser contida por seguranças. Na rampa, Shayna Baszler sinaliza  positivamente para Ray, porém, é atacada por Bayley, com uma cadeira de aço. Bayley foge, enquanto o Team Baszler verifica a situação de sua capitã, caída na rampa, encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário