--

Cobertura WWE NXT Wrestling 06/11/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.
A The CO ataca alguns funcionários do NXT enquanto vai até o ringue. Styles diz que esse é o NXT. Styles diz que os Superstars do NXT atacaram o RAW e o SmackDown em busca de uma guerra, então agora eles estão trazendo a guerra para o NXT. Styles diz que a The OC está assumindo o comando do NXT. Eles vão deixar o ringue, mas toca e Tommaso Ciampa aparece.

Os fãs cantam para Ciampa enquanto ele caminha pelo palco com um microfone. Ciampa diz que há anos é perguntado quando vai para o elenco principal. Bem, agora ele quer ser o primeiro a receber a The OC no NXT. Ciampa diz que o NXT sempre foi seu show. Ciampa diz que a OC pode aparecer e derrotar a Undisputed Era, porque isso é bom para ele, mas ele tem um problema com a OC dizendo que eles estão assumindo o comando. Styles pergunta se os três deveriam ter medo de Ciampa. Os fãs cantam "sim!" agora. Styles admite que Ciampa é o único aqui com coragem o suficiente para sair e dizer qualquer coisa. Keith Lee e Matt Riddle aparecem no palco, ao lado de Ciampa.

Os fãs cantam "NXT!" agora. Ciampa diz que hoje à noite a The OC deve colocar seu equipamento e entrar na guerra. Os fãs cantam "NXT!" novamente. AJ aceita o desafio e o combate é confirmado para o evento principal da noite.


Singles Match: Pete Dunne vs. Damian Priest
- Dunne venceu o combate após aplicar um "armbar".

Após o combate, Dunne comemora enquanto sua música toca. De repente Killian Dain ataca Dunne. Priest se junta a Dain e ataca Dunne deixando-o dominado. Dain e Priest agora se confrontam e Killian se sobressai jogando Priest contra os degraus de aço.
Singles Match: Taynara vs. Santana Garrett
- Taynara aplicou um grande chute no rosto de Garrett e venceu o combate.
Singles Match: Shayna Baszler vs. Dakota Kai
- Shayna aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.

Após o combate, Baszler comemora enquanto Duke e Shafir comemora. Após os replays, as Horsewomen atacam Kai e a dominam. Rhea Ripley, Tegan Nox e Candice LeRae correm para ajuda-la. Bianca Belair e Io Shirai também vão ao ringue. Mia Yim aparece com uma Kendo Stick e limpa o ringue, deixando apenas sua equipe lá. Ripley, LeRae e Nox se juntam a Yim e Kai no ringue.
Singles Match: Tony Nese vs. Angel Garza
* O vencedor será o novo desafiante ao NXT Cruiserweight Championship
- Garza aplicou um "Wing Clipper" e venceu o combate.
Singles Match: Isaiah Scott vs. Dominik Dijakovic
- Dominik aplicou um "Feast Your Eyes" e venceu o combate.
Six Man Tag Team Match: The OC vs. Tommaso Ciampa, Matt Riddle e Keith Lee
- O combate acabou em No Contest após Finn Bálor interromper o combate.

Balor derruba Riddle na parte inferior da rampa com o "1916". AJ olha do ringue e sorri para Balor. AJ faz o "too sweet" e Balor faz o mesmo enquanto olha para AJ. AJ vai para um Styles Clash em Ciampa no meio do ringue, mas o NXT Champion Adam Cole corre ao ringue e aplica um "Super Kick" em AJ. Cole então ataca Ciampa com um "Last Shot", enquanto viam. Cole olha para Balor, que o olha do meio da rampa. O NXT sai do ar enquanto Balor e Cole se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário