--

Cobertura WWE NXT Wrestling 20/11/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


O episódio do NXT de inicia ao vivo da NXT Arena na Full Sail University em Winter Park, na Flórida. O gerente geral do NXT William Regal está nos bastidores com um segurança, do lado de fora de uma porta. A RAW Women's Champion Becky Lynch aparece e recebe uma reação mista da crowd. Lynch acena com a cabeça para Regal e caminha para o ringue enquanto sua música toca. - Na mesa dos comentários está Nigel McGuinness e ao Hall da Fama da WWE, Beth Phoenix.

 Alguns fãs vaiam, mas outros aplaudem e cantam "NXT!". Becky finalmente fala e diz que já faz um tempo desde que ela esteve por aqui. Ela continua e diz que já faz um tempo desde que as pessoas viram ela chutar a bunda de alguém no NXT. Bem, não teremos que esperar muito mais. Ela se prepara para uma luta enquanto os fãs cantam seu nome. Becky pega o microfone e diz que Triple H fez um convite, mas ela estaria aqui de qualquer maneira. Ela fala sobre a SmackDown Women's Champion Bayley e a NXT Women's Champion Shayna Baszler.

 Os fãs cantam "Shayna vai te matar!" agora. Becky diz a Baszler para trazer "Mary e Jessica" para o ringue junto com ela, se ela quiser. Becky larga o microfone e espera por uma briga. A música toca, mas é Rhea Ripley quem aparece no palco.- Ripley vai para o ringue enquanto Lynch a encara. Os fãs cantam "Rhea vai te matar!" agora. Ripley diz que se Lynch for a "The Man", ela precisa provar. Ela solta o microfone e vai em direção a Lynch enquanto os fãs cantam "Rhea!". Um árbitro aparece e inicia o combate.  
Singles Match: Rhea Ripley vs. Becky Lynch
- O combate acabou em No Contest após Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke atacarem Lynch e Ripley.

Singles Match: Matt Riddle vs. Ricochet
- Riddle aplicou o "roll up" e venceu o combate.

Tag Team Match: The Revival vs. The Undisputed Era
- O'Reilly e Fish aplicaram um "Total Elimination" e venceram o combate.

Singles Match: Kay Lee Ray vs. Dakota Kai
- Ray aplicou seu finalizador e venceu o combate.

Após o combate, Kay Lee Ray permanece em pé com seu título enquanto vamos a alguns replays. Carmella aparece de repente no apron do ringue. Dana Brooke, Mandy Rose e Sonya Deville estão com ela, vestindo camisetas do SmackDown. Vários Superstars do RAW e do NXT aparecem, mas após uma grande confusão, Nikki Cross se sobressaiu, limpando o ringue.

Tag Team Match: The Viking Raiders vs. The Forgotten Sons
- Após aplicarem um golpe em dupla, os Viking Raiders venceram o combate.

Ladder Match: Dominik Dijakovic vs. Adam Cole
- Cole venceu o combate após derrubar Dominik da escada usando a maleta que estava sobre o ringue. Dominik caiu sobre uma escada, partindo-a ao meio.

Após o combate, Cole fica em cima da escada e comemora com a maleta enquanto sua música toca. Roderick Strong, Bobby Fish e Kyle O'Reilly descem a rampa enquanto Cole observa. Um grupo de Superstars do SmackDown, incluindo Robert Roode e Dolph Ziggler, aparecem na rampa para bloquear a passagem da Undisputed Era. Alguns Superstars do RAW (The Street Profits, The Viking Raiders, Zack Ryder e Curt Hawkins) aparecem também, no entanto, por trás da stable de Cole. Uma grande briga é iniciada na rampa. Os Superstars do NXT caem no chão e agora é RAW vs. SmackDown. Drew McIntyre aparece no ringue enquanto Dijakovic se recupera. Dijakovic se levanta e Drew lhe acerta com um grande "Claymore Kick". Keith Lee entra no ringue enquanto Drew se vira. Lee levanta Drew e o derruba com um grande "Powerbomb". Ivar entra no ringue e se concentra em Lee agora. Ivar e Lee acabam não lutando um contra o outro, mas sim correndo e pulando pelas cordas derrubando Superstars do NXT, RAW e SmackDown.

Os fãs cantam o nome do NXT agora. Cole é o único que está sozinho no ringue agora. Seth Rollins aparece de repente no ringue para um grande pop. Alguns fãs vaiam Rollins agora. Cole se vira e Rollins lhe acerta um grande "Super Kick". A música toca e Tommaso Ciampa aparece na rampa. Ciampa passa por alguns Superstars que ainda estão caídos na rampa e vai ao ringue. Ciampa para e olha que Cole ainda está fora do ringue se recuperando lentamente, e então lhe ataca. Ciampa entra no ringue com Rollins agora.  Ciampa e Rollins começam a brigar, mas o NXT sai do ar logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário