--

Cobertura WWE NXT Wrestling 27/11/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:   

O episódio do WWE NXT de hoje à noite inicia com um vídeo do NXT "Takeover: WarGames" que ocorreu na noite de sábado. Estamos ao vivo da NXT Arena na Full Sail University em Winter Park, Flórida. Josiah Williams está no palco, falando sobre como o NXT venceu o RAW e o SmackDown no Survivor Series. Agora é hora de comemorar, diz ele. O elenco do NXT aparece e todos comemora a vitória.

A música toca e a Undisputed Era aparece.  Cole critica o elenco do NXT e diz que eles estão comemorando como se tivessem feito alguma coisa. Tommaso Ciampa, Keith Lee, Matt Riddle e Dominik Dijakovic entram no ringue. Cole continua falando e diz que o sucesso do fim de semana foi devido à Undisputed Era. Ele diz que "nenhum de vocês é o NXT", nenhum de vocês conseguiu nada neste fim de semana. Ele ele diz que a Undisputed Era é o NXT e é por causa do NXT que... uma chant de interrompe Cole. Cole diz que é por causa da Undisputed Era que o NXT foi bem-sucedido. Ele diz que eles são os homens de ferro dessa marca. Cole diz que os outros adorariam ter a noite de folga, mas não nós - Fish e O'Reilly defenderão com sucesso seus títulos hoje à noite, porque é isso que eles fazem. Cole continua até Ciampa o interromper.

Ciampa cita a vitória no WarGames e diz que isso foi apenas o começo do fim da Undisputed Era. Ele diz que o colapso continua hoje à noite, quando Lee e Dijakovic conquistarem os títulos do NXT. Os fãs cantam para Lee agora. Ciampa diz que os dias de Strong também estão sendo contados e, por último, mas certamente não menos importante, "Goldie". Os fãs cantam "Goldie!" agora. Ciampa continua ameaçando Cole. A música toca e Finn Balor aparece no palco. Ele passa pela Undisputed Era e olha para Cole. Balor fala alguns metros na frente de Cole e diz que parece que ele está no caminho de Ciampa agora. Ciampa insulta Balor e o desafia para um combate. Lee fala sobre Ciampa vencer Balor hoje à noite. Lee diz que está cansado de perder tempo. Ele diz a Fish e O'Reilly para entrar no ringue para o combate. Balor volta para os bastidores em seguida.

NXT Tag Team Championship Match: Keith Lee e Dominik Dijakovic vs. The Undisputed Era (Strong & O'Reilly) (c)
- Strong e O'Reilly aplicaram um "High Low" e venceram o combate.




Singles Match: Shane Thorne vs. Mansoor
- Mansoor aplicou um "neckbreaker" e venceu o combate.
Singles Match: Candice LeRae vs. Dakota Kai
- Kai atacou LeRae com sua proteção do joelho e o combate acabou por desqualificação.  
NXT Cruiserweight Championship Match: Akira Tozawa vs. Lio Rush (c)
- Rush aplicou o "Final Hour" e venceu o combate.  
Após o combate, Baszler envia as Horsewomen para o ringue, mas Li acaba lutando contra elas. Baszler entra no ringue e derruba Li. Baszler pega o microfone e diz que todo mundo está tentando levar crédito pelo Survivor Series, mas ninguém teve o tipo de fim de semana como ela. Ela fala sobre vencer Becky Lynch e Bayley ao mesmo tempo. Os fãs começam a cantar por Rhea Ripley. Baszler continua gritando e falando sobre seu sucesso até que a música de Ripley toca para um grande pop. Ripley entra no ringue, mas as três Horsewomen deixam o ringue. Ripley chama Baszler de volta ao ringue porque ela tem um recado. Baszler volta ao ringue e fica de pé no apron enquanto Ripley a encara. Ripley só queria parabenizar Baszler. Ela diz que Baszler venceu Bayley e Becky, mas quando ficou cara a cara com Ripley, ela perdeu. Os fãs cantam por Ripley. Ripley diz que fará isso de novo, mas da próxima vez será pelo NXT Women's Championship. Baszler diz que já ouviu isso antes. Ela diz que Ripley pode ser o pesadelo, mas ela é a realidade e a realidade é que Ripley estará perdendo assim como as outras. Baszler larga o microfone e sai do ringue novamente. Ripley a desafia a fazer isso agora. Ripley diz que Baszler sabe que, se voltar ao ringue, será derrubada. Baszler volta ao palco com sua equipe enquanto Ripley a insulta do ringue.
Singles Match: Tommaso Ciampa vs. Finn Balor
- Bálor aplicou um "1916" e venceu o combate.

Após o combate, Balor se recupera enquanto sua música toca. Cole está sorrindo ao lado do ringue. Cole entra no ringue, passa por Balor e recebe pega título do árbitro. Ciampa ainda está no chão. Cole e Balor posam sobre Ciampa e o provocam. De repente Balor ataca Cole, derrubando. Os fãs cantam para Balor agora. Balor sai do ringue enquanto sua música toca. O NXT sai do ar enquanto Balor sai pela rampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário