--

Goldberg fala sobre mais uma possível luta na WWE


O membro do Hall da Fama da WWE, Bill Goldberg, falou recentemente com a Sports Illustrated e revelou que sua vitória no SummerSlam 2019 sobre Dolph Ziggler não foi de fato sua última luta. Goldberg também concordou com os críticos de que este não foi o seu melhor desempenho.

"Não foi de modo algum minha performance de despedida, nem foi o meu melhor desempenho, mas é preciso ser realista e levar tudo em consideração", disse Goldberg sobre a vitória do SummerSlam sobre o Ziggler. "É uma possibilidade muito boa que eu volte, mas você não sabe até que esteja pronto."

Não se fala sobre um possível retorno para Goldberg, porém o mesmo afirmou à Sports Illustrated que um fator determinante para seu próximo combate na empresa será sua condição física. O ex-campeão observou que isso torna o 'personagem Goldberg' um papel mais difícil de desempenhar.

"Eu não conheço um lutador de força capaz de voltar após um hiato de 12 anos e ainda ser esse cara. Eu tive muita dificuldade em manter peso quando eu era aquele cara, então agora é exponencialmente mais difícil. Então eu só preciso me reinventar. Me manter em forma e ser esse modelo para o meu filho é minha prioridade. É uma luta, e não é apenas físico. Também é mental."

Goldberg disse que sua gratidão por Ziggler continua forte após o que ele fez na luta entre os dois no Summerslam, e que não conseguiria descrever o quão grato ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário