--

Informações sobre a defesa de título do ''The Fiend'' Bray Wyatt no WWE Survivor Series


Na última sexta-feira, no último episódio do SmackDown, o "The Fiend" Bray Wyatt apareceu nos bastidores para atacar Daniel Bryan, que estava ouvindo Sami Zayn. As luzes se apagaram, Sami fugiu e Bray Wyatt aplicou um Mandible Claw em Daniel Bryan para finalizar o segmento.

Nos últimos dias, houve rumores sobre a possibilidade de Daniel Bryan enfrentar Bray Wyatt pelo WWE Universal Championship no Survivor Series, o próximo grande evento da WWE a ser realizado no dia 24 de Novembro. Estamos a apenas duas semanas do pay-per-view, mas o fato de Brock Lesnar não participar de um clássico combate entre campeões e defender o título contra Rey Mysterio especulou sobre a possibilidade de o título do SmackDown ser disputado, apesar da falta de construção para o combate em si.

A única coisa que se tornou oficial é a aparição de Bray Wyatt na próxima sexta-feira no SmackDown. A WWE anunciou que um dos dois personagens, Bray Wyatt ou "The Fiend", estará presente no SmackDown. Será a primeira aparição diante do público de Bray Wyatt desde sua vitória contra Seth Rollins no Crown Jewel. O novo campeão estava programado para aparecer no dia seguinte no Miz TV, mas os problemas no Aeroporto Internacional de Riyadh impossibilitaram a participação no programa.

Não é a primeira vez que os caminhos de Bray Wyatt e Daniel Bryan se cruzam. Ambos coincidiram no final de 2013 e no início de 2014, quando Bryan, depois de ser atacado várias vezes, decidiu se juntar à Wyatt Family. O experimento durou apenas algumas semanas desde que Daniel Bryan decidiu se separar do grupo, embora ele tivesse que lutar contra Wyatt pela última vez no Royal Rumble de 2014 e ser derrotado, tudo isso antes do Yes Movement entrar em sua fase de plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário