--

Mike Kanellis comenta sobre ter pedido sua liberação da WWE


Recentemente, no podcast "The Smarks & Stripes", o atual Superstar da WWE, Mike Kanellis, falou sobre pedir sua liberação da empresa. Kanellis explicou por que sente que não está tendo oportunidades e porque o pedido não foi concedido.

"Para mim, foi tudo em relação a vida pessoal", afirmou Kanellis. "Não teve nada a ver com a empresa. Desde o minuto em que cheguei à WWE, eles me trataram muito bem; eles trataram minha esposa muito bem; eles trataram minha filha muito bem. Eles me trataram muito bem. Quando eu revelei que tinha um vício, não havia negatividade de ninguém - era apenas apoio constante.

"E assim, para mim, pessoalmente, por quase dois anos e meio sóbrio, chegou ao ponto em que comecei a refletir sobre meu passado e o que fazia e ficou muito difícil para mim quase sentar e refletir sobre o fato de que estraguei quatro anos da minha vida usando drogas e agora senti que minha mente está limpa, minha cabeça está limpa e eu só quero trabalhar. Eu só quero lutar, ou seja trabalhar. Eu poderia ter meus melhores combates no momento, mas é extremamente difícil quando há tantas pessoas no elenco e você simplesmente não tem essa oportunidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário