--

Novas informações sobre as possíveis saídas de alguns Superstars da WWE


Depois que nas últimas semanas foi publicado que vários Superstars da WWE pediram para deixar a empresa, parece haver novidades. Dave Meltzer relatou no último boletim do Wrestling Observer uma atualização dos contratos de Sin Cara, Mike Kanellis e Luke Harper.

Começando com o mexicano Sin Cara, parece que o lutador pode deixar a empresa. Meltzer declarou exclusivamente que a intenção de Sin Cara é começar sua carreira no MMA aos 42 anos. O lutador teria uma oferta tentadora de várias lutas pela Combate Americas, a empresa do ex-lutador Alberto del Rio. Dado isso, a WWE parece não ter problemas em liberá-lo.

Outro dos lutadores que solicitou sua saída da WWE é Mike Kanellis. Após renovar por vários anos, ele decidiu sair para procurar novas oportunidades, mas a empresa não lhe concedeu liberdade. Meltzer enfatizou que a WWE não acredita que haja interesse entre Kanellis e AEW em chegar a um acordo. Sua situação atual é confusa, mas Kanellis ainda está predisposto a conversar com a empresa, caso eles tenham um bom papel criativo.

Mas quem, no momento, não pode deixar a WWE é Luke Harper. Dave Meltzer confirmou no Wrestling Observer que Harper quer sair, mas que a WWE continua se recusando a conceder sua liberação, pois considera um bom trunfo e por medo de poder ir para a AEW.

Harper o solicitou há vários meses e não foi concedido, além de acrescentar tempo ao seu contrato para compensar o tempo que ele perdeu devido a uma lesão. Seu contrato expirará em alguns meses e, de acordo com os últimos rumores, a AEW o teria contatado para incorporá-lo em seu plantel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário