--

Sin Cara está pedindo liberação de seu contrato com a WWE


Outro Superstar da WWE pediu a liberação de seu contrato. Sin Cara foi as suas redes sociais para anunciar que pediu para ser liberado de seu contrato com a WWE.

Em uma declaração publicada em espanhol, Sin Cara explicou que tomou uma decisão difícil, mas sente que está preso em um lugar onde não é valorizado. Ele sente que foi leal, respeitoso e trabalhou muito em equipe, mas não obteve nenhuma recompensa por isso.


Ontem à noite, depois de orar e considerar muito, pensando nos meus filhos e no futuro deles, tomei uma das decisões mais difíceis, mas sensatas, que tive que tomar na minha carreira profissional de luta livre; Eu pedi a minha liberação da WWE. Desde criança, tudo o que eu queria era lutar e, durante toda a minha vida, tomei decisões e sacrifícios para me colocar em posição de realizar esse sonho. São 20 longos anos de experiência e total dedicação ao meu esporte que eu amo e respeito. Eu viajei pelo mundo, conheci pessoas incríveis e lutei pelos fãs incríveis do Universo WWE. Sou muito grato pela oportunidade que eles me deram, no entanto, percebi que estou preso em um lugar onde não sou valorizado como atleta ou talento. Trabalhei duro e honestamente por muitos anos para aperfeiçoar meu ofício, fui leal, respeitoso, participei da equipe, apoiava e aguardava pacientemente a oportunidade de mostrar ao mundo tudo o que posso fazer. Infelizmente, depois de todos esses anos, essa oportunidade nunca chegou e não sinto que venha alguma vez enquanto permanecer onde estou. Os melhores anos da minha carreira de wrestler profissional estão chegando e acho que o melhor ainda está por vir! Sou um homem saudável e disciplinado, respeitoso com minha profissão e seu ambiente, com meus colegas e principalmente com o público a quem nunca falhei. Este não é o fim, pelo contrário, este é o começo do próximo capítulo e estou empolgado com o que o futuro reserva! (Isaías 43:18-19). Quero agradecer à WWE por este capítulo incrível, sempre serei grato. Mais importante, graças ao Universo WWE por seu apoio inabalável e a todo o meu público que em todas as partes do mundo me apoiou e demonstrou seu amor, a única maneira de me corresponder é continuar me fornecendo toda a dedicação, paixão e profissionalismo que sempre mostrei. Obrigado do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário