--

Vince McMahon ficou desapontado com Seth Rollins no último episódio do RAW


Seth Rollins foi um dos protagonistas do último episódio de Monday Night RAW devido ao seu ataque verbais aos Superstars da marca vermelha. O arquiteto os culpou por não terem enfrentado o roster do SmackDown e NXT no Survivor Series, o que significou uma derrota maciça.

Mas antes que isso acontecesse, Seth Rollins respondeu à platéia quando começou a ouvir chants de "CM Punk", algo que também aconteceu no domingo no Survivor Series. Quando ouviu a reação da platéia,Seth pegou o microfone e disse o seguinte: "Tentei trazer CM Punk aqui, desculpe, ele não queria aparecer. Ele quer sentar atrás de uma mesa em Los Angeles e falar sobre uma mudança que ele tem muito medo de fazer."

Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, falou em seu último programa de rádio sobre essa declaração e relatou que uma fonte disse a ele que Vince McMahon estava furioso com as palavras de Seth Rollins, porque ele não gosta de nomear alguém quando a esperança de ter uma luta com ele é baixa.

Deve-se lembrar que CM Punk assinou recentemente um contrato com a FOX para fazer parte do WWE Backstage. Em sua primeira aparição sob o papel de analista, ele criticou severamente Seth Rollins quando Renee Young lhe contou sobre o tweet publicado nas redes sociais de Rollins sobre querer uma combate com CM Punk. "Seth deve parar de twittar e perceber que às vezes é melhor ser visto como um tolo e fechar a boca ou abrir a boca e só comprovar isso", disse CM Punk no WWE Backstage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário