--

Avião teria sido o problema para o ''não'' embarque dos lutadores na Arábia Saudita


No começo da manhã desta sexta-feira (01) de novembro notificamos aqui no WWE Noticias 24 horas, sobre funcionários e lutadores da WWE que ficaram presos na Arábia Saudita logo após o Crown Jewel. Cerca de 20 pessoas, dessas 20 por volta de 12 são lutadores da empresa, não estavam conseguindo embarcar no vôo para retornar aos Estados Unidos.

A WWE se pronunciou há poucos minutos atrás dizendo a seguinte mensagem:

''Mais de 175 Superstars, equipe de produção e funcionários embarcaram em um voo de número 747 de volta aos Estados Unidos na quinta-feira. Depois que o embarque foi feito e já no avião, devido a vários problemas da aeronave, incluindo problemas mecânicos, todos os passageiros ficaram na pista por mais de seis horas. Com o SmackDown programado para hoje em Buffalo, Nova York, vários Superstars se sentiram mal tão fortemente que organizaram suas próprias passagens individualmente para o retorno aos EUA. Devido a problemas imprevistos, o vôo não chegará a tempo da transmissão ao vivo na FOX.''

A WWE também disse que ainda hoje à noite seus talentos estarão embarcando de volta aos Estados Unidos, a WWE também disse que o SmackDown irá ocorrer normalmente com The Miz, Carmella, Nikki Cross e Dana Brook além de superstars adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário