--

Bayley é a campeã com mais dias de reinado pelo SmackDown Women’s Championship



O site especializado Ringsidenews.com informou que o atual campeã feminina do SmackDown, Bayley, quebrou o recorde do mais longo reinado feminino da marca azul da WWE, que até ante-ontem era de Becky Lynch.
De acordo com o meio mencionado, Bayley alcançou um total de 218 dias como campeã da brand azul, dividida em dois reinados, enquanto o atual campeã feminina do RAW alcançou 216 dias em um total de três reinados. As lutadoras que permanecem na lista são Charlotte Flair, com um total de 193 dias divididos em cinco reinados; Naomi, com 149 dias em dois reinados e Carmella, com um total de 131 dias em um único reinado.
Deve-se lembrar que Bayley, que também foi campeã do NXT, RAW e a primeira campeã de duplas da empresa com Sasha Banks, chegou ao SmackDown em abril passado com o Superstar Shake-up. No pay-per-view Money in the Bank, Bayley pegou a pasta que lhe garantiu uma luta pelo título feminino de sua escolha, que acabou fazendo cash-in na mesma noite contra Charlotte Flair, após a mesma ter ganhado de Becky Lynch momentos antes.
Depois de perder seu título para Charlotte no Hell in a Cell, Bayley acabou recuperando rapidamente no episódio do Friday Night SmackDown em 11 de outubro, um episódio em que a lutadora apareceu com cabelos mais curtos e uma nova atitude mais agressiva e acabou destruindo os bonecos infláveis que sempre a acompanharam em suas entradas e assim acabou vencendo o combate contra Flair momentos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário