--

Caín Velasquez sendo cogitado para retornar no Royal Rumble 2020



O caminho para a WrestleMania começa com o Royal Rumble todos os anos e esse período é sempre considerado o momento mais importante no ano da WWE. O Royal Rumble é um pay-per-view que atrai muita publicidade, principalmente devido à possibilidade de muitos Superstars atuais e antigos voltarem para os combates tradicionais do evento. E a edição deste ano não deve ser diferente e talvez já tenhamos um spoiler de um dos retornos programados.
Conforme revelado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, Caín Velásquez está atualmente reservado para o Royal Rumble. Velásquez recentemente lutou pela segunda vez na WWE em uma live event na Cidade do México. Ele se uniu a Humberto Carrillo e foi vitorioso frente ao The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson).
Depois de fazer uma carreira digna de Hall da Fama no UFC, onde Caín já foi considerado o maior peso pesado de todos os tempos, o ex-lutador do UFC assinou com a WWE neste ano para uma luta contra seu ex-inimigo, Brock Lesnar.
O primeiro combate do Hispanic Superstar contra o The Beast permaneceu fiel às previsões dos fãs de wrestling. Lesnar vingou sua derrota no UFC contra Velásquez esmagando-o dentro do ringue da WWE no pay-per-view Crown Jewel.
Desde então, não tem sido usado na TV desde a derrota para o atual WWE Champion e foi relatado que ele precisou passar por uma cirurgia para se recuperar de uma lesão no joelho há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário