--

Cobertura WWE NXT Wrestling 25/12/2019


Na noite desta quarta-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:.
– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Austin Theory. No primeiro combate da noite tivemos o NXT North American Champion Roderick Strong a defender o seu título contra o lutador da EVOLVE, Austin Theory. O combate teve um domínio bastante acentuado por parte do “Messiah of the Backbreaker”, que dominou Austin Theory durante grande parte do mesmo. Porém, o jovem lutador de 22 anos equilibrou o combate, tendo até ficado perto da vitória por algumas vezes.
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Jack Gallagher. No segundo combate da noite e quando se pensava que teríamos um combate entre dois estilos distintos, com “Swerve” a privilegiar a agilidade e golpes mais aéreos, enquanto Jack Gallagher tentaria fazer o seu adversário desistir o mais rápido possível, o que tivemos nestes primeiros minutos foi um confronto bastante técnico e equilibrado.
– Candice LeRae venceu Taynara Conti. Em seguida tivemos o primeiro combate feminino da noite entre a bastante popular Candice LeRae e a lutadora brasileira Taynara Conti. Esta que voltava assim à ação depois da sua vitória sobre Santana Garrett no mês de Novembro, e teve os primeiros minutos do combate a correrem-lhe de feição. No entanto, a experiência de Candice LeRae foi demasiado para Taynara contrariar. No final, com a sua versão do Lionsault, a vitória sorriu a Candice LeRae.
– Dominik Dijakovic venceu Bronson Reed. No combate seguinte tivemos o embate entre Dominik Dijakovic e Bronson Reed, dois dos lutadores que mais gostam de impor o seu físico nos seus combates. Apesar da réplica dada por Bronson Reed, a vitória foi de Dominik Dijakovic, que com o Choke Bomb garantiu a contagem de 3 do árbitro.
– Bianca Belair venceu Shotzi Blackheart. No penúltimo combate da noite tivemos a segunda estreia no NXT. Shotzi Blackheart estreou-se enfrentando Bianca Belair, num combate em que a estreante quase surpreendeu tudo e todos, tendo quase vencido a “EST” do NXT. Porém, o quase não chega e no final a vitória sorriu a Bianca Belair, que fechou assim 2019 com mais uma vitória.
– Keith Lee & Lio Rush venceram Damian Priest & Tony Nese. No main event da noite tivemos o Tag Team Match entre a equipa de Keith Lee & Lio Rush e a equipa de Damian Priest & Tony Nese. Apesar da primeira equipa ter entrado mais descontraída, não significa que não estivessem prontos para a ação, pois a mesma dominou os primeiros minutos do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário