--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 13/12/2019


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente dos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

Vamos direto ao ringue com Baron Corbin. Corbin é levado ao ringue por seus homens, assim como acontece a semanas. Vemos seguranças em volta do ringue, enquanto Dolph Ziggler está no ringue aplaudindo Corbin.
Corbin pega o microfone enquanto os fãs vaiam. Ele agradece a todos pela calorosa recepção. Corbin e Ziggler começam a brincar que estão sentindo um cheiro de comida de cachorro. Corbin diz que só queria falar sobre o incrível 2019 que ele teve – ele derrotou Kurt Angle na WrestleMania 35, ganhou o King of the Ring e agora fará o The Big Dog reverenciar seu reino no TLC. Corbin diz que depois de colocar Reigns em seu lugar, o SmackDown será dele.
Corbin e Ziggler continuam falando mal de Reigns. Corbin diz que tem todas as janelas e portas da arena cobertas se Reigns decidir aparecer. Mas caso ele aparecer, ele receberá um destino muito pior do que na semana passada. Corbin diz que qualquer um que atrapalhe ele e Ziggler será forçado a se curvar. Ziggler pede aos fãs que se juntem a ele na saudação ao King Corbin. Eles são interrompidos por Big E e Kofi Kingston, que recebem um bom pop.
Big E e Kofi começam a fazer piadas sobre Ziggler e Corbin. Corbin cutuca Kofi por perder rapidamente o WWE Championship para Brock Lesnar. Kofi o corrige e diz que ele perdeu o título em 8 segundos, não 7, mas ele ainda se vê como um campeão do povo. Kofi diz que Corbin teve um 2019 difícil, mas ele ganhou o título na WrestleMania e por quase 6 meses ele defendeu esse título e venceu qualquer um que se destacou, incluindo Ziggler. Corbin diz que se Kofi quiser se tornar um líder como Reigns, ele será humilhado como Reigns. Corbin joga o microfone em Kofi e vai embora enquanto sua música toca.


Tag Team Match: Mandy Rose e Sonya Deville vs. Alexa Bliss e Nikki Cross

– Cross aplicou um “neckbreaker” e venceu o combate.
Tag Team Match: Shorty G e Mustafa Ali vs. The Revival
– O Revival aplicou um “Shatter Machine” e venceu o combate.  
Singles Match: Dana Brooke vs. Bayley
– Bayley aplicou seu finisher e venceu o combate.

Cole nos leva à entrevista de Renee Young com The Miz em sua casa em Los Angeles. É dito que a entrevista foi gravada hoje cedo. Renee pergunta se Miz tem uma atualização sobre o status de Daniel Bryan, mas ele diz que a última vez que viu Bryan, ele estava sendo puxado para de baixo do ringue pelo Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt. Renee traz à tona a má história entre Miz e Bryan e mostra um clipe do infame segmento do Talking Smack em 2016. Renee pergunta por que Miz mudou de ideia. Ele não tem a resposta perfeita, mas ambos trazem o melhor e o pior um do outro. Ele continua e sabe o quanto Bryan significa para o SmackDown e, por mais estranho que seja, finalmente chegou a hora de The Miz fazer a coisa certa. Renee pergunta sobre Wyatt e o que aconteceu na semana passada. Miz diz que Wyatt adora jogar jogos mentais e ele entende isso porque ele jogou toda a sua carreira também, mas Wyatt cruzou uma linha que você não cruza. Miz diz que ele também é um homem mudado hoje em dia, é pai e há algo que acontece quando você segura sua filha pela primeira vez. Ele é o pai de duas filhas agora e é por isso que ele está em Los Angeles e não em Milwaukee para o SmackDown. Miz diz que a família é a coisa mais importante para ele e ele não tem certeza do que Wyatt é capaz.
Renee pergunta se Miz está com medo do combate de domingo no TLC. De repente, ouvimos Maryse gritando por Miz em outro lugar da casa. Ela estão com um monitor de bebê no iPad, com a câmera no berço de Monroe Sky. Wyatt aparece na tela e ri. Voltamos ao berço, onde podemos ver Sky brincando com a boneca de Wyatt. Miz e Maryse correm para o quarto, mas Wyatt não está lá. A garotinha parece realmente assustada. Miz encontra uma de suas bonecas no berço, com um rosto pintado para se parecer com o “The Fiend”. Miz diz à equipe de filmagem que a entrevista acabou. Maryse começa a gritar para eles saírem e nós voltamos com os locutores.



Wyatt aparece no telão para um novo episódio da Fire Fly Funhouse. Wyatt tem a boneca com ele. Ele diz que estava apenas tentando ser legal, afinal é época de férias. Wyatt sabe o quanto The Miz ama sua família, e é isso que torna isso difícil. Há pouco tempo, Wyatt aprendeu que ninguém gosta de delatores, e os delatores ganham pontos. Ele diz que Miz estava tão envolvido com o que aconteceu com Bryan, que se expôs. Ele acha que Bryan ainda está com ele, mas Miz está com Wyatt. Wyatt continua e diz que pode ensinar Miz a não amar, ele só precisa … deixá-lo entrar. Wyatt comenta sobre o quão bom o Marine 5 foi, e diz que verá Miz no TLC no domingo.


Tag Team Match: Kofi Kingston e Big E vs. King Baron Corbin e Dolph Ziggler
– O combate acabou DQ após Corbin e Ziggler usarem algemas para atacar Kofi.
Após o gongo soar, Ziggler puxa Kofi para fora do ringue com as correntes. Kofi revida, mas Corbin o domina. Eles acorrentam Kofi no poste do ringue, como fizeram com Roman Reigns na semana passada.
O Revival também aparece no ringue e ataca Big E com um “Shatter Machine”. A música de Roman Reigns toca para um grande pop. Reigns briga com o Revival e se sobressai. Ele ataca Corbin do lado de fora do ringue, mas Ziggler lhe derruba com um Super Kick.
Ziggler pega uma escada e sobe nela enquanto o Revival coloca Reigns sobre a mesa dos locutores. Reigns escapa e encontra Ziggler no topo da escada. Reigns então aplica um “chokeslam” em Ziggler jogando sobre a mesa. Reigns desce e ajuda Kofi em seguida. O SmackDown sair do ar com Reigns de pé no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário