--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 20/12/2019


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Barclays Center em Brooklyn, New York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

Vamos direto ao ringue e Daniel Bryan aparece para um ótimo pop. Bryan lidera o chant de “yes” enquanto se dirige para o ringue. Greg Hamilton faz a introdução.
Bryan pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Bryan diz que não tem certeza de onde foi há algumas semanas, mas sentiu o ‘The Fiend’ arrancar sua barba e cabelo. Quando ele chegou e se limpou, olhou no espelho e não viu sua barba ou o cabelo. Ele se foi e, por algum motivo, não parecia faltar. Então ele chegou em casa e viu sua filha, que o via sem pêlos faciais pela primeira vez. Ela chorou e estava assustada, como se não soubesse quem ele era. Bryan continua falando sobre o homem de verdade que viu no espelho, o mesmo homem que veio ao TLC e chutou o traseiro de Wyatt. Bryan chama Wyatt para o ringue, mas a música toca e The Miz aparece.
Miz fala sobre como Wyatt violou ele e sua família. Miz diz que o TLC era uma forma de proteger sua família, algo que Wyatt nunca terá. Miz diz que tudo o que Wyatt tem é o título dele. A música toca novamente e King Baron Corbin aparece. Corbin provoca Bryan e diz que sua filha estava com medo porque ele se parece com o Baby Yoda. Ele fala sobre derrotar Kurt Angle na WrestleMania 35 e depois se gaba da vitória no TLC sobre Roman Reigns. Os fãs continuam vaiando enquanto Corbin chega ao ringue agora. Corbin diz que não se importa com os problemas pessoais deles com o The Fiend porque Wyatt tem o que deseja. Corbin diz que devido à sua vitória sobre Reigns no TLC, ele é o próximo na fila para pelo WWE Universal Title.
Corbin diz que Bryan e Miz não apenas falharam como Superstars da WWE, mas também falharam como pais. Bryan e Miz jogam seus microfones e encaram Corbin. Dolph Ziggler aparece de repente e ataca Bryan e, em seguida, chuta Miz. Ziggler e Corbin comemoram enquanto a música de Corbin toca.

Singles Match: Carmella vs. Sonya Deville

– Carmella aplicou um “Code of Silence” e venceu o combate.
Tag Team – Non Title Match: SmackDown Tag Team Champions New Day (Kofi Kingston e Big Evs. Cesaro e WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura c/ Sami Zayn
– Kofi aplica um “Small Packpage” em Cesaro, encerrando co combate  
Singles – Non Title Match: SmackDown Women’s Champion Bayley c/ Sasha Banks vs. Dana Brooke
– Bayley aplica um “Facebuster” em Brooke, seguido de pinfall.

Singles Match: Lacey Evans c/ Dana Brooke vs. Sasha Banks c/ SmackDown Women’s Champion Bayley
– O combate termina por “Count-out” após Banks e Evans não voltarem ao ringue após 10 segundos.  
Tag Team Match: The Miz e Daniel Bryan vs. King Corbin e Dolph Ziggler
– Miz aplica um “Figure 4-Leg Lock” em Ziggler, fazendo-o desistir.
Após a luta, é anunciado que teremos King Corbin vs. Daniel Bryan vs. The Miz, na próxima semana, onde, o vencedor enfrentará Bray Wyatt, pelo Universal Championship, no Royal Rumble.
As luzes ficam piscando e a medonha risada do “Fiend” ecoa na arena, deixando os possíveis desafiantes horrorizados, encerrando o show.

Um vídeo de Sheamus é exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário