--

Cobertura WWE Monday Night RAW 02/12/2019


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente dos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

Rollins fala sobre dizer que todo mundo foi péssimo na semana passada e continua falando sobre como ele foi um pouco duro demais, mas ele estava falando de uma forma boa, ele estava falando de coração. Rollins fala sobre como esse não é apenas o trabalho dele, é a vida dele, e as pessoas no fundo não são apenas seus colegas de trabalho, são sua família. Ele diz que isso é tudo sobre lutar e lutar para sobreviver juntos. Rollins continua falando sobre como ele se sente responsável por motivar o vestiário a dar o melhor de si. Ele admite que foi longe demais na semana passada e agora gostaria de se desculpar. Ainda existem alguns fãs vaiando ele. Rollins pede desculpas a todos, aos lutadores, aos locutores e a Kevin Owens. Rollins chama Owens para o ringue para que ele possa se desculpar. A música toca e Owens aparece. Owens pega o microfone e pergunta se os fãs também sentem o cheiro. Ele diz que cheira como quando o rodeio chega a Nashville. Os animais têm um certo cheiro. Owens fala sobre o pedido de desculpas de Rollins e pergunta sobre a AOP. Rollins diz que não teve nada a ver com isso. Owens diz que sabe que Rollins está mentindo porque seus lábios estão se movendo, e o cheiro a que ele estava se referindo é o de boi. Rollins promete que não está mentindo. As luzes se apagam, a música toca e os Authors of Pain aparecem.

Akam e Rezar se revezam falando em seus idiomas nativos desde o palco. Rezar então desafia Owens e Rollins para uma Tag Team Match. Rollins diz que está dentro. Owens diz que uma das três coisas pode acontecer e as três opções terminam com os três espancando Owens. Owens diz mesmo assim aceita. Ele larga o microfone e quer lutar agora. Rollins deixa o microfone cair e sobe a rampa. Ele para e olha para a AOP. Eles o deixam passar enquanto os fãs vaiam. Owens diz que Rollins pode não estar aqui, mas ele realmente adoraria tirar um pedaço da AOP. Owens larga o microfone e se prepara para lutar novamente. AOP vira e caminha de volta para os bastidores enquanto os fãs vaiam. Owens chama alguém para lutar com ele.
 

Singles Match: Bobby Lashley vs. Kevin Owens
- Owens venceu por DQ após a AOP lhe atacar.
 

De volta do intervalo e Charly Caruso está no ringue com Bobby Lashley e Lana. Ela pergunta o que ele sabe sobre o ataque da AOP. Lashley só se preocupa em proteger Lana. Lana também começa a reclamar e falar como sempre. Os fãs vaiam. Lana está cansada de ser vaiada pelos fãs, o que torna as vaias mais altas. Rusev entra no ringue e ataca Lashley enquanto os fãs gritam por ele. Rusev logo se retira pela crowd.

Lana ajuda Lashley e grita com os policiais enquanto eles assistem do lado do ringue. Os fãs continuam cantando "Rusev Day!" enquanto Lashley e Lana saem do ringue para confrontar os policiais. Um dos oficiais diz que ele é fã da WWE e sabe que eles têm uma ordem de restrição, mas este é o estado do Tennessee e eles fazem as coisas diferentes. Lashley não está feliz. Ele acaba indo até o policial e sendo preso. Lana diz que eles deveriam prender Rusev. Ela dá um tapa no policial na frente de Charly. Lana agora é algemada.
 

Singles Match: Drew McIntyre vs. Akira Tozawa
- Drew aplicou um "Claymore Kick" e venceu o combate.

Após o combate, Drew diz que foi divertido, não foi? Ele fala sobre como um problema hoje é que as pessoas vão às redes sociais para reclamar. Drew diz que o vestiário da WWE gosta de ser enigmático porque são covardes. Drew diz que vai ser sincero com seus problemas. Ele nomeia Randy Orton e chama Orton para o ringue para que eles possam falar sobre isso.
 


Orton chega no ringue e vira as costas para Drew, o que o irrita. Drew diz que esse é o problema com Orton - ele anda por aqui como se fosse o dono do lugar, sem respeito por ninguém ou pelas regras, e sempre fez isso. Drew entende, ele é Randy Orton, um futuro WWE Hall of Famer, mas isso não lhe dá o direito de falar com Drew como uma criança. Drew diz que ele era o Superstar mais feroz da WWE no passado, mas em 2019 ele apenas foi feroz nas redes sociais. Drew diz que agora é o mais feroz da WWE, maior e mais forte que Orton. Drew continua falando sobre como ele e o "Claymore Kick" estão conectados agora, enquanto Orton e o RKO são notícias antigas. Orton diz que faz o que quer, porque ganhou o direito. Ele diz que Drew não ganhou nada. Orton acha que eles são legais, mas se Drew acha que eles têm um problema, então eles precisam corrigi-lo agora. Eles se encaram. A música toca e a The OC aparece (Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles).

AJ pega o microfone e apenas diz o nome de Orton. Gallows e Anderson continuam falando sobre como Orton arruinou a vida de AJ, fazendo com que ele perdesse o título da WWE para Rey Mysterio. AJ não se importa com o tipo de combate, ele só quer colocar as mãos em Orton hoje à noite. Drew se afasta e segue para o palco. Orton se prepara para uma briga no ringue enquanto a The OC o rodeia.



Singles Match: Tony Nese vs. Aleister Black
- Black aplicou um "Black Mass" e venceu o combate.
 

Charly Caruso para Seth Rollins nos bastidores. Ela pergunta sobre Rollins dizer que todos são como uma família mais cedo, mas por que ele não ajudou Kevin Owens durante o ataque da AOP? Rollins grita e diz que Owens recusou sua ajuda mais cedo. Charly diz que
as pessoas estão questionando a sinceridade de seu pedido de desculpas. Rollins pergunta o que Charly realmente quer. Ela quer respostas. Rollins diz que sempre é culpa dele. Rollins diz que todo mundo é crítico, mas nem todo mundo tem coragem de ser um líder.

Singles Match: Andrade vs. Eric Young
- Andrade aplicou um "hammerlock DDT" e venceu o combate.  
O WWE 24/7 Champion R-Truth desce a rampa correndo e para para se esconder na frente de Kyle Busch e Michael Waltrip do outro lado da barricada. Um grupo de Superstars vem correndo com um árbitro. As estrelas da NASCAR apontam para outra direção, inverso ao que Truth tinha ido. Truth volta e comemora agora alevantando seu título. Michael tira seu paletó para revelar que está com uma camisa de árbitro. Busch faz o Roll-up em Truth no ringue para conquistar o título.
Singles Match: No Way Jose vs. Erick Rowan
- Harper aplicou um "Iron Claw" e venceu o combate.  
Tag Team Match: The Viking Raiders vs. Mark Sterling e Mitchell Lyons
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.
 

2-on-1 Handicap Match: WWE Women's Tag Team Champions Asuka e Kairi Sane vs. Charlotte Flair
- Sane aplicou um "elbow drop" em Flair e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário