--

Cobertura WWE Monday Night RAW 09/12/2019


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente dos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

O WWE Hall of Famer Jerry Lawler está no ringue, apresentado por Mike Rome. Lawler fala sobre Rusev e Lana e diz, que pela primeira vez no RAW, ele presidirá a assinatura de um contrato de divórcio. O ringue está montado para uma assinatura de contrato tradicional. Lawler chama Lana primeiro e ela vem com um advogado.

Lana entra no ringue e os fãs gritam por Rusev. Lawler lê uma provisão à distância da ordem de restrição de Lana, mas adverte Rusev que todas as outras disposições da ordem serão aplicadas em toda a extensão da lei. Lawler apresenta Rusev e ele vem ao ringue.

Rusev parece estar de bom humor. Lana quer que ele saiba que ela o amava tanto. Lana diz que Rusev se tornou outra estatística, como fazem as pessoas famosas. Lana se levanta e culpa os fãs da WWE pelo fracasso de seu casamento. Rusev diz que ela precisa se acalmar. Lana ameaça mandá-lo para a cadeia. Rusev nos mostra um vídeo, mostrando como Lana e Bobby Lashley foram presos na semana passada.

Lana continua e começa a chorar de joelhos. Rusev diz que isso está ficando ridículo, vamos direto ao ponto. Rusev se oferece para assinar primeiro, mas ela pega o papel e a caneta e diz que fará isso primeiro. Lana insulta Rusev e o chama de perdedor. Ela diz que vai pegar o cachorro deles. Rusev discorda porque foi um presente de aniversário de Lana. Eles discutem sobre quem pega o cachorro e Lawler tenta acalmá-los. Lana assina os papéis do divórcio. Rusev brinca com ela e não assina. Ele precisa de mais uma coisa dela. Ela continua reclamando sobre como ele provavelmente quer sexo, e como ele está doente, assim como os fãs. Rusev diz que não, o que ele realmente quer é Lashley. Rusev vai falar novamente, mas a música de Lashley toca.

Lashley diz que isso é ridículo. Ele está cansado de Rusev tentando fazer piadas dele e de sua Lana. Lashley diz que depois que esse divórcio ridículo acabar, ele vai pedir para Lana se casar com ele. Rusev diz que ela é toda de Lashley, ele não se importa porque Lana é apenas ... má. Rusev provoca um pouco mais e Lashley vai brigar com Rusev, mas Lana fica entre eles.

Rusev diz que assinará e mas a qualquer momento se encontrará com Lashley. Rusev assina e em seguida uma briga é iniciada. Rusev acaba jogando Bobby conta a mesa

Singles Match: Matt Hardy vs. Drew McIntyre

- Drew aplicou um "Claymore Kick" e venceu o combate.
RAW Tag Team Championship Match: The Street Profits vs. The Viking Raiders
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.  
Após o combate, Erik e Ivar comemora enquanto a música toca. Dawkins entra no ringue para ajudar Ford. Temos uma demonstração de respeito entre as duas equipes. A música de Seth Rollins toca e ele aparece vindo em direção ao ringue. Rollins diz que odeia interromper assim, mas há algo que ele precisa cuidar. Ele diz que todos são bem-vindos aqui enquanto ele faz isso. Os Street Profits deixam o ringue primeiro. Os Viking Raiders fazem o mesmo em seguida, encarando Rollins na saída. Rollins diz que tem negócios inacabados com a AOP. Ele não se importa se ele tem uma mão quebrada ou se é 2 contra 1, ele quer lutar contra a AOP agora. A música toca e Kevin Owens aparece com um cano na mão.

Owens entra no ringue e Rollins diz que isso é entre ele e a AOP, mas se Owens quer conversar, tudo bem. Owens diz que este cano não é para Rollins, mas para a AOP. Owens diz que Rollins sabe que a AOP não está aqui. Ele pergunta a Rollins quando eles estarão aqui, para que os três possam acabar com Owens. Rollins insiste que ele não tem nenhuma associação com eles. No telão, vemos a AOP chegando pelos bastidores. Akam e Rezar entram na arena enquanto vamos ao comercial.

Singles Match: Aleister Black vs. Akira Tozawa
- Black aplicou um "Black Mass" e venceu o combate.  
Singles Match: Andrade vs. Humberto Carrillo
- Carrilo aplicou um "Roll-up" e venceu o combate.

Após o combate, Carrillo sai enquanto sua música toca. Nós vemos alguns replays. Vega entra no ringue onde está Andrade. Carrillo assiste do palco enquanto Andrade grita com Vega, sobre este ser o problema dela. Vega também grita com ela. Andrade e Vega continuam gritando um com o outro no ringue.
 

Singles Match: Buddy Murphy vs. Zack Ryder
- Buddy aplicou um "Murphy's Law" e venceu o combate.
 

Vemos Kevin Owens caçando a AOP nos bastidores. Ele se aproxima da frente da van, com o cano na mão. Owens começa a bater no para-brisa e nas janelas laterais, gritando para que Akam e Rezar apareçam. Owens continua destruindo a van com o cano. Ele abre a porta dos fundos e vemos alguém sentado lá. Owens vai agarrar a pessoa, mas é aí que a AOP o ataca por trás. Akam e Rezar dominam Owens e o jogam no chão. Eles batem a cabeça de Owens na porta e ele apaga. Rezar grita com a pessoa na van. A pessoa que estava com o capuz é revelada como Seth Rollins. Rollins sai da van e pede desculpas a Owens por ter chegado a isso. Rollins aplica um grande "Stomp" em Owens no concreto para encerrar. Rollins pergunta aos fãs o que eles querem dele. Ele está se perguntando isso há muito tempo. Rollins e os fãs costumavam se dar bem, costumavam ver as coisas olho no olho, mas em algum lugar deu errado e ele está tentando descobrir o porquê. Rollins continua fazendo tudo certo - não tirando noites de folga, lutando contra lesões, colocando tudo em risco toda vez que entra no ringue. Os fãs vaiam novamente enquanto Rollins fala sobre dar seu sangue por eles. Ele diz que está cansado disso. Rollins nos disse a verdade, mas a verdade não era boa o suficiente. Ele fala sobre os fãs acreditarem em Kevin Owens quando Owens o chamou de mentiroso. Owens tentou nos dizer que não tinha nada a ver com AOP, e essa era a verdade, mas mais uma vez, a verdade não é boa o suficiente. Rollins continua reclamando sobre tudo o que ele fez pelos fãs e como isso ainda não foi suficiente. Rollins continua e diz que está de pé com Akam e Rezar porque eles entendem. A música da AOP toca e eles se juntam a Rollins no palco. Rollins olha para eles e sorri.  
2-on-1 Handicap Match: Kabuki Warriors vs. RAW Women's Champion Becky Lynch
- Lynch venceu o combate por DQ após Asuka lhe atacar com uma cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário