--

Cobertura WWE Monday Night RAW 16/12/2019


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente dos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

Estamos ao vivo na USA Network, aparentemente com um pequeno atraso do que está acontecendo na Wells Fargo Center em Des Moines, Iowa. Vic Joseph nos recebe para o RAW. Ele está com Samoa Joe e Jerry Lawler.
Vamos direto ao ringue com Seth Rollins enquanto Mike Rome lhe introduz.
Rollins pega o microfone e apresenta os dois primeiros homens que escolheram viver do lado certo da história – The Authors of Pain, Akam e Rezar. Os fãs vaiam enquanto a música da AOP toca. Rollins pega o microfone e fala sobre como ele chegou ao RAW e foi visto como o futuro por todos – fãs, críticos e todos. De repente, o clima mudou e as pessoas começaram a questionar sua liderança como se ele tivesse feito algo errado. Rollins diz que ser líder não significa ser legal e tomar decisões populares, mas sim tomar decisões em prol do progresso. Não é fácil para todos entenderem e Kevin Owens é um exemplo perfeito disso. Ele diz que o que aconteceu com Owens na semana passada foi trágico, mas ele fez isso consigo mesmo. Rollins diz que Owens resistiu e se tornou um exemplo.
Rollins continua sobre como ele é sempre sincero com os fãs e isso nunca muda. Ele diz que isso pode ser difícil para alguns aceitarem, mas ele é um líder. Alguns fãs vaiam e outros aplaudem.
Rollins diz que gostemos ou não o RAW é dele. Ele imporá sua vontade. Se você resistir, a AOP aplicará sua vontade. Rollins diz que há outra coisa que ele precisa abordar com todos hoje à noite. Não será uma decisão popular, mas ele tem uma pontuação a acertar e garante que, de um jeito ou de outro, será acertado até o final desta noite. Os fãs não vão gostar. Rollins larga o microfone e vai para os bastidores com a AOP.



Tag Team Match: The Viking Raiders vs. The OC
– A The OC aplicou um “Magic Killer” e venceu o combate.



Singles Match: Erick Rowan vs. Dante Leon

– Rowan aplicou um “Claw slam” e venceu o combate.  
Na volta do intervalo Lana e Bobby Lashley vieram aos ringue. Ao chegar, Lana se declara para Lashley e diz que ele é o homem mais bonito e perfeito do mundo. Lana se incomoda com as vaias do público e Lashley pede respeito. Lana diz que tem algo importante a dizer, mas antes, afirma que o “Rusev Day” chegou ao fim.
Lana pega dois anéis de brilhante e diz para que Lashley lhe peça em casamento. Lashley fica sério e diz que não gosta que as pessoas lhe façam o que fazer. Lana se preocupa, Lashley, então, sorri, e diz que exceto Lana e lhe pede em casamento. Lana aceita e ambos comemoram com um beijo no centro do ringue.
Gauntlet – #1 Contender’s Match ao WWE United States Championship: WWE 24/7 Champion R-Truth vs. Akira Tozawa vs. Humberto Carrillo vs. Andrade vs. Matt Hardy vs. Ricochet
– Tozawa elimina Truth.

– Ricochet elimina Tozawa.


– Ricochet elimina Hardy.
– Carrillo elimina Ricochet.
– Carrillo vs. Andrade termina em No Contest.


A luta final do Gauntlet não chega a acontecer em virtude de Andrade atacar Carrillo, de forma brutal, pelas costas, antes do início do árbitro. Andrade aplica um “La Sombra” em Carrillo, no concreto, o deixando desacordado.
Rey Mysterio aparece e Andrade sai sorrindo, ao lado de Zelina Vega. Mysterio ajuda Carrillo, que está desacordado, junto dos paramédicos da WWE.
Na volta dos comerciais, Carrillo está sendo levado de maca para os bastidores, até que toca a música de Seth Rollins e este aparece com a barra de ferro, da semana passada, com os Authors of Pain. Akam e Rezar partem para cima de Mysterio no ringue e lhe deixam caído.
Rollins questiona o motivo de Mysterio ter atacado seus amigos sem que eles fizessem algo. Rollins diz que está devolvendo a barra de ferro que ele emprestou a Kevin Owens na semana passada. Rey tenta levantar mas a AOP volta a batê-lo. Rollins disse que não queria que fosse assim, mas, como dizem é “olho por olho e dente por dente”.
Rollins diz que Mysterio está em sua noite de sorte, pois ele não o atacará, porém, Rollins volta ao ringue e aplica um “Curb Stomp”. O público vaia Rollins e a AOP, quanto Mysterio fica desacordado no ringue.


Singles Match: Asuka vs. Deonna Purrazzo
– Asuka aplicou o “Asuka Lock” e venceu o combate.  
Singles Match: Randy Orton vs. AJ Styles
– Styles tentou aplicar um “Phenomenal forearm”, mas Orton aplicou um “RKO” no ar e venceu o combate.
Após o combate, a The OC apareceu e atacou Orton. Os Vikings Raiders então correram ao ringue mas logo foram dominados por Anderson e Gallows. A OC aplica um “Magic Killer” em Erik e em seguida posam sobre eles para encerrar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário