--

Cobertura WWE NXT Wrestling 04/12/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  

Singles Match: Pete Dunne vs. Killian Dain
- Dain aplicou um "slam" em Dunne e venceu o combate.
 

De volta do comercial e a Undisputed Era vem ao ringue. Bobby Fish não está aqui pois se lesionou. Cole fala sobre como a Undisputed Era teve um novembro para ficar na história. Eles assumiram o controle do RAW e do SmackDown e os e mandaram no Survivor Series. Ele continua e diz que eles são os Homens de Ferro do NXT. Mas como o NXT os reembolsa? com seu parceiro Fish lesionado na semana passada. Cole diz que é o campeão do NXT e que ele merece respeito. Os fãs cantam por Lee. Cole mostra como Finn Balor virou as costas para eles na semana passada, chutando-o na cara. Cole diz que eles precisam de respostas e não vão embora até conseguir. A música toca  e Lee aparece.

Lee marcha para o microfone e pega o microfone enquanto os fãs cantam para ele. O'Reilly pega o microfone e começa a insular Lee. Lee diz que ele é um divisor de águas e se vangloria do GIF de Cole voando na crowd. Lee também menciona a WarGames e depois diz que está decidindo qual título ele quer tirar da Undisputed Era primeiro. Cole ameaça derrotá-lo e terminar com sua carreira. Lee imediatamente ataca Cole e uma grande briga começa. Lee joga O'Reilly em Strong enquanto Cole se retira para fora do ringue. Tommaso Ciampa repentinamente ataca Cole por trás na rampa. 



Singles Match: Shayna Baszler vs. Xia Li

- Shayna aplicou um "Kirifuda Clutch" e venceu o combate.
Tag Team Match: The Forgotten Sons vs. Leon Ruff e Adrian Alanis
- Forgotten Sons venceram rapidamente o combate.  
Singles Match: Kassius Ohno vs. Matt Riddle
- Matt aplicou um "Bro-Derek" e venceu o combate.
 

Singles Match: Kushida vs. Cameron Grimes
- Kushida aplicou um "Roll-up" e venceu.


Os locutores nos mostram a uma vinheta de Finn Balor falando sobre Adam Cole.  
Six Man Tag Team Match: The Undisputed Era vs. Tommaso Ciampa, Keith Lee e Dominik Dijakovic
- Lee aplicou um "Jackhammer" em Cole e venceu o combate.

Após o combate, Lee comemora enquanto sua música toca. Balor, que interveio no combate, se recupera do lado de fora e olha enquanto Lee, Ciampa e Dijakovic comemoram a vitória. A Undisputed Era também é mostrada se recuperando no lado do ringue. Regal aparece no palco e anuncia outra grande luta para o dia 18 de dezembro - Cole estará defendendo seu título contra o vencedor da Triple Threat da próxima semana entre Balor, Ciampa e Lee. O NXT sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário