--

Edge com chances de retornar durante o WWE Royal Rumble 2020


No início desta semana, foi divulgado uma informação que avançava sobre o desejo da WWE de contar com um retorno de Edge aos ringues na WrestleMania 36. Apesar da fonte de onde o relatório proveniu não ser uma das mais crédiveis, está circulando uma novo rumor e este sim com uma fonte respeitada pela indústria. 

O jornalista Mike Johnson recentemente realizou uma sessão de perguntas e respostas no site do PWInsider.com e foi questionado sobre Edge possivelmente voltando a lutar aproveitando essa onda de especulações que envolveram o nome do membro do Hall da Fama da WWE. 

O jornalista respondeu que acha que um retorno aos ringues realmente poderia acontecer e relatou que Edge assinou um novo contrato com a WWE “que tem uma vantagem bastante boa” financeiramente, o que leva a crer que o “The Rated-R Superstar” pode ser utilizado em um papel maior na empresa de Stamford do que o show de Edge & Christian. 

O “instinto de Johnson” acredita que Edge fará um retorno surpresa no Royal Rumble 2020 e que até mesmo é possível vê-lo disputar alguns combates em grandes eventos. 

Johnson também não esqueceu de mencionar que Edge negou que estava retornando nas redes sociais, mas a conversa de que o mesmo está voltando aos ringues persistiu internamente e parece que é para isso que as coisas estão se encaminhando. 

 “Sim. Ouvimos dizer que o Edge assinou um novo contrato com a WWE que tem uma vantagem bastante boa. Também informamos, há alguns meses, que ele estava em Pittsburgh para negócios na WWE e é aí que está sediado o consultório do chefe de política de bem-estar da WWE, Dr. Joseph Maroon. Meu pressentimento é que veremos Edge no Royal Rumble como uma surpresa (já que parece o lugar perfeito para dar um grande salto com o retorno da temporada da WrestleMania) e possivelmente até vê-lo fazer algumas partidas em grandes eventos. Vou apontar que Edge negou nas mídias sociais que ele está fazendo qualquer coisa, mas a conversa persistiu internamente de que ele está voltando ao ringue e acredito que há algo a fazer”, declarou Mike Johnson 

Em 2011 num episódio do Monday Night RAW, o membro do Hall da Fama da WWE, Edge, anunciava para o mundo que estava pendurando as botas não por conta própria mas em decorrência de lesões que colocaram sua vida em riscos como o de ficar paraplégico se continuasse a lutar. Desde então, Edge procurou cuidar de sua saúde e apenas foi visto em aparições esporádicas. Não descartou um possível retorno no futuro, mas isso também não significaria que ele estaria disposto a entrar em um ringue da WWE novamente. 

Tudo na vida de Edge mudou desde aquele fatídico 11 de abril de 2011. Formou uma linda família com Beth Phoenix e conseguiu se firmar como ator da série de televisão norte-americana, Vikigns. Por essas razões e outras, não se sabe como está o pensamento do lendário lutador em relação a um retorno nessa altura do campeonato mas nunca diga nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário