--

Elenco do WWE NXT deverá estar no Royal Rumble e na WrestleMania 36


Nos últimos meses não é novidade para ninguém, que o WWE NXT tem sido um grande destaque na empresa, podendo se dizer um show com mais ação e interatividade do que o próprio RAW & SmackDown, sem esquecer de ressaltar também o domínio da brand amarela durante o Survivor Series.

Segundo fontes internacionais, a WWE está considerando usar alguns lutadores do NXT durante o WWE Royal Rumble em janeiro e também durante a WrestleMania 36 em abril. Bryan Alvarez do Wrestling Observer, relatou que a WWE pode estar tendo em mente utilizar por volta de 10 lutadores de cada brand na Royal Rumble match, e também algum tempo durante a WrestleMania para alguma luta da marca amarela no ''mega-evento''.

O WrestleVotes esteve também reportando em seu twitter que NXT estará presente no evento que terá lugar no Raymond James Stadium, local da WrestleMania 36. Até o momento não se sabe ao certo o que a WWE pretende fazer nestes dois grandes eventos de 2020, isso são apenas especulações caso isso venha ocorrer é provavél que a própria WWE divulgue isso na semana que antecede a WrestleMania ou até mesmo fazer isso de forma surpresa.

Um comentário:

  1. o ruim é que a wwe já "queima" muitas posições com jobbers, dai vai enfiar 3 brands, espero que não seja de jobbers de três brands diferentes

    ResponderExcluir