--

Futuro de Caín Velasquez na WWE ainda é desconhecido


O debut de Caín Velásquez na WWE certamente foi uma grande surpresa para o Universo WWE no primeiro episódio do SmackDown na FOX. Em sua primeira aparição já foi posto a prova sendo levado ao topo da empresa tendo como primeiro adversário o atual campeão mundial da WWE, Brock Lesnar. 

 O palco da “revanche” entre Lesnar e Velásquez foi o WWE Crown Jewel no final de outubro uma vez que ambos já se enfrentaram nos tempos em que gladiavam no UFC. Nesta nova ocasião, o “The Beast” acabou levando a melhor. Após esse combate, outra das aparições mais importantes do algoz de Brock Lesnar no UFC até o momento foi um evento ao vivo da WWE no México. Nesse evento, Caín fez dupla com Humberto Carrillo e venceu seu confronto. Agora, aparentemente a situação atual de Caín está se encaminhando a ficar um tempo fora de ação assim como Lesnar. 

 Vale ressaltar que Caín Velásquez sofreu uma lesão no joelho e ainda não se recuperou totalmente para se colocar a disposição da empresa de Stamford. O jornalista Brad Shepard recentemente abordou a situação de Caín na empresa. A informação mais recente que Shepard possui em relação ao futuro do lutador é que não há datas programadas em seu calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário