--

John Cena quer lutar na WrestleMania 36


John Cena e a WrestleMania são dois nomes que sempre caminharam lado a lado. Muitos dos momentos épicos que aconteceram na WrestleMania contaram com John Cena como principal protagonista. No entanto, o último combate de John Cena no “The Showcase of Immortals” foi há quase dois anos quando enfrentou The Undertaker e saiu derrotado rapidamente. Na última WrestleMania, o líder Cenation surpreendeu o mundo trazendo de volta o personagem “Dr. of Thuganomics”, interrompendo o show de Elias. 

John Cena não quer estar longe da WrestleMania e sempre quer marcar presença independente do seu papel. No entanto, para o ano que vem, ele quer ter um momento mais importante que uma simples aparição. Por essa razão está sendo preparando algo grande para John Cena, talvez uma possível rivalidade para o evento do próximo dia 7 de abril de 2020. 

Outras das razões que reforçam uma possível aparição é que a residência de Cena está muito próxima de Tampa, cidade onde será realizado a WrestleMania 36. Aparentemente, essa WrestleMania parece ser muito importante para ele

A última aparição de John Cena na WWE aconteceu no episódio especial do RAW Reunion em agosto. Desde então, John Cena não participou de nenhum evento. Além disso, neste ano não participou de nenhum combate nos ringues da WWE, dando fim à uma sequência de 17 anos lutando em pelo menos um pay-per-view no ano. Parece que Holywood se tornou uma parte muito importante na carreira de Cena, o que faz com que ele se afaste gradualmente da empresa de Stamford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário