--

John Morrison diz que pode retornar a WWE a qualquer momento


Depois de ter assinado um contrato com a WWE de vários anos, John Morrison recentemente esteve concedendo uma entrevista ao programa da WWE The Bump onde falou sobre seu novo contrato e como veio sendo sua vida após ter saído da empresa há 8 anos atrás. Confira um pouco sobre o que Morrison disse abaixo:

''Quando saí da WWE em 2011, a minha ideia era fazer um ano sabático da empresa, entrar em alguns filmes e basicamente fazer o que quisesse durante um ano, para recuperar e depois regressar. A questão foi que esse ano rapidamente se tornaram 8 anos.
 É incrível como o tempo passa, mas a verdade é que o tempo também só passou tão rápido porque me estava a divertir a lutar nas outras promotoras em que lutei.
Eu era bastante usado como a cara de muitas dessas promotoras e foi muito interessante ter toda essa autonomia durante estes últimos 8 anos. Mas a verdade é que sempre quis regressar à WWE e agora é o momento ideal, porque não queria dar por mim e perceber que se passaram mais 10 anos e ainda não regressei à WWE''.

Vale também ressaltar que o contrato de Morrison com a WWE quando assinado, o também permitia escolher qual a brand o mesmo queria fazer parte, com isso o mesmo também disse em sua entrevista que a qualquer momento estará fazendo seu retorno, seja em um show do  RAW, NXT ou SmackDown. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário