--

Kofi Kingston renovou seu contrato com a WWE


Durante a última edição do podcast Feel The Power do The New Day, Kofi Kingston revelou que assinou um novo vínculo contratual de cinco anos com a empresa de Stamford. Além disso, Kofi sugeriu que seu corpo não está nas melhores condições quando o grupo comentava sobre as lesões que os lutadores têm que enfrentar ao longo de suas carreiras. Kingston mencionou que ele pode usar sua agilidade para correr em torno de um ringue da WWE mas já tem dificuldades para correr mais de 9 metros (10 jardas) quando está brincando com seu filho. 

O ex-campeão da WWE acrescentou que assinou um novo contrato com a empresa e não tem ideia de como estará o seu corpo após o fim de seu contrato 

 “Quanto a correr pelo campo, meu filho chutará a bola e ela está a dez jardas de mim. Estou tentando correr para pegar a bola e estou literalmente colocando todo o meu peso em uma perna e estou mancando para tentar chegar lá. Estamos apenas chutando a bola, cara. Eu não posso fazer isso, não posso fazer agora, você sabe o que estou dizendo? E eu ainda não terminei. Acabei de assinar outro contrato de cinco anos, então temos cinco anos. Quem sabe como estará meu corpo nesses cinco anos?” Kofi Kingston está na WWE há 13 anos e esse último ano em questão foi especial para o lutador que conquistou o WWE Championship contra Daniel Bryan na WrestleMania 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário