--

Novas informações sobre o retorno de Samoa Joe aos ringues da WWE


Samoa Joe retornará ao WWE RAW durante o episódio gravado da próxima segunda-feira para a semana de natal. Como observado, a WWE gravou o RAW da semana que vem na noite de ontem, no Wells Fargo Center, em Des Moines, Iowa. 

Em uma dark match após o show da brand vermelha sair do ar, o WWE United States Champion, Rey Mysterio, manteu seu título contra Seth Rollins por DQ devido à interferência do The Authors of Pain. O AOP foi colocar Mysterio na mesa dos comentaristas, mas Joe não se mexeu, mantendo-se firme para enfrentar Akam e Rezar. Os mesmos acabou batendo em Joe e depois Rollins aplicou um Stomp em Mysterio para terminar o show. 

 Por enquanto, Joe está fazendo o papel de comentarista do RAW há várias semanas, junto com Vic Joseph e Jerry Lawler, enquanto está fora de ação com uma lesão no polegar. Joe sofreu a lesão no início de setembro e foi relatado que ele deveria ser reavaliado pelos médicos da WWE no RAW de 30 de dezembro, que será o último show da marca vermelha da década. 

Com base no que aconteceu nas gravações RAW desta semana para a próxima segunda-feira, parece que Joe já foi examinado por médicos e recebeu autorização médica para competir. Joe revelou no início da semana passada que não estava mais usando a proteção no polegar. 

Em uma nota relacionada, isso também não foi confirmado, mas parece que o retorno de Joe ao RAW da próxima semana pode levar a um combate de trios com Rollins e AOP vs. Joe, Rey Mysterio e Kevin Owens. Isso não foi anunciado para nenhum evento futuro. Tem sido relatado que Joe se afastará da equipe de comentaristas do RAW quando puder retornar às ações, mas ainda não há nenhuma notícia se ele ainda aparecerá como analista do WWE Backstage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário