--

Randy Orton pode ter se lesionado seriamente durante Live Event

Randy Orton sofreu uma lesão no joelho durante uma luta contra AJ Styles realizada ontem à noite em uma Live Event em Hershey, Pensilvânia. A notícia foi compartilhada por vários usuários do Twitter que estavam no local.
Durante a luta, o The Viper tentou executar um RKO, mas teve um pouso ruim. Percebendo sua dificuldade em se mover, o árbitro fez o sinal para suspender a luta e checar Orton em um canto do ringue. Com a ajuda de várias pessoas, ele conseguiu deixar o local para receber atenção médica mais aprofundada.
Espera-se que a WWE forneça uma atualização sobre o status de Orton nas próximas horas, já que, dependendo da gravidade da lesão, ele poderá ficar de fora do Royal Rumble.
Orton e AJ Styles vêm desenvolvendo uma rivalidade entre eles há semanas, que começou quando Orton interferiu na luta pelo WWE United States Championship entre Styles e Rey Mysterio, fazendo com que Styles perdesse o título. Orton também custou “The Phenomenal One” sua revanche contra Mysterio. No último episódio do Monday Night RAW, ele se juntou ao The Viking Raiders para enfrentar o OC, sendo derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário