--

Rey Mysterio revela seu adversário dos sonhos na WrestleMania 36

Em uma recente entrevista concedida ao portal SportsKeeda, o atual WWE United States Champion Rey Mysterio revelou quem ele gostaria de enfrentar na WrestleMania 36, evento que se realizará no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, no dia 5 de abril de 2020. Em relação a pergunta, Rey Mysterio disse que o plantel da WWE está repleto de talentos mas admitiu o desejo de enfrentar AJ Styles novamente só que agora no palco do “The Showcase of Immortals”
“O plantel está cheio de talentos, mas penso no combate que me tornou em campeão dos Estados Unidos contra AJ Styles. Quero tê-lo agora em um grande cenário”
No entanto, esse não é o único combate que ele espera para o próximo ano. O coração de pai bate forte de emoção com a possibilidade de Dominick debutar em 2020.
“Espero que todos possamos vê-lo estrear no próximo ano. Estou animado para que todos o vejam nas cordas”, declarou Mysterio.
O futuro membro do Hall da Fama da WWE também não escondeu que o seu último desejo na carreira é dividir o ringue com seu primogênito.
“Adoraria dividir o ringue com ele numa luta de duplas ou numa luta de trios. Eu adoraria compartilhar o ringue com ele algum dia. Eu acho que depois disso eu posso me aposentar tranquilamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário