--

WWE estaria implorando para Jeff Hardy cuidar de sua saúde


A WWE precisa de seus Superstars em sua melhor forma para que eles possam confiar neles. Jeff Hardy estava fora de ação com uma lesão no joelho, mas a parte mais preocupante poderia ser algumas fraquezas do passado voltando à sua vida.

Durante o áudio do PW Insider Elite, Mike Johnson foi perguntado por que a WWE não demitiu Jeff Hardy. Após outra prisão de estar dirigindo bêbado, Hardy está trabalhando em si mesmo com a forte sugestão da WWE.

"O contrato de Jeff Hardy está congelado porque ele está machucado. Então, eles gastaram tempo, então por que o demitiram quando podem segurá-lo por mais tempo? Como sabemos, Jeff está no meio de outro dilema legal. Posso dizer a você de uma fonte muito próxima da situação que a WWE implorou fortemente a Jeff que tratasse de sua saúde e nos disseram que Jeff está fazendo isso e realmente mergulhou direto nisso. Então, você não pode demitir o cara quando ele estiver fazendo o que você pede. Vamos ver o que acontece quando ele for ao tribunal."

Jeff Hardy está atualmente programado para ir ao tribunal hoje, 5 de dezembro de 2019 responder legalmente sobre esta prisão que noticiamos acima. Em breve, teremos novas atualizações sobre este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário