--

WWE pode estar planejando retorno de Edge para a WrestleMania 36


Em 2011 num fatídico episódio do Monday Night RAW, o membro do Hall da Fama da WWE, Edge, anunciava para o mundo que estava pendurando as botas não por conta própria mas sim devido a lesões que fizeram com que ele corresse o sério risco de ficar paraplégico caso continuasse a lutar. Desde então, Edge apenas realizou aparições esporádicas e manteve sua boa forma. Também não descartou lutar no amanhã, mas isso não significaria que ele estaria disposto a lutar novamente. 

Em outubro deste ano, Edge visitou Pittsburgh onde fica o consultório do diretor médico da WWE, Dr. Joseph Maroon, que em uma parceria com a empresa de Stamford, fica responsável pelas cirurgias e recuperações dos principais lutadores da empresa. Tal visita acendeu a chama dos fãs em relação a um possível retorno do lendário lutador.

Edge tentou desmentir os rumores que afirmavam que ele estava livre para competir novamente, todavia as especulações continuaram persistindo na mesma tecla: o seu retorno. De acordo com o jornalista Brad Shepard, a WWE gostaria de ter Edge por perto para a WrestleMania 36. Ele encabeça a “lista de desejos” interna junto com CM Punk.

 “Em uma atualização do meu relatório sobre a lista de desejos da WWE no Road to WrestleMania, outra pessoa que eles esperam ter é Edge. Seu nome está começando a aparecer agora na sede. Se ele fosse liberado (a tempo), me disseram que havia uma chance real de ele lutar novamente – possivelmente no próximo show da Arábia Saudita ou WM.”

2 comentários:

  1. a wwe anda sem graça sem o edge ,tem que voltar e por fogo neste barraco

    ResponderExcluir
  2. a wwe anda sem graça sem o edge ,tem que voltar e por fogo neste barraco

    ResponderExcluir