--

WWE teria cancelado combate por título para o TLC desta noite


Estamos há apenas algumas horas para o início do último pay-per-view da WWE no ano, o TLC, ainda não foi anunciado nenhum combate e nem deve ser para a atual SmackDown Women’s Champion Bayley. 

O jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Obsever noticia que a empresa de Stamford decidiu que Bayley não defenderia o título nesta noite, uma vez que a ideia é realizar esse combate em um episódio próximo do Friday Night SmackDown ou no WWE Royal Rumble 2020. Em nenhum momento anunciou-se um combate para Bayley defender seu título no TLC. Se bem que durante as últimas semanas tudo levava a crer que ela colocaria o cinturão em jogo contra Lacey Evans e até mesmo era esse o plano original. Nas últimas semanas ambas construíram uma história onde Bayley junto com Sasha Banks atacaram Evans. 

No entanto, no último episódio do SmackDown, Bayley realizou uma promo nos bastidores onde foi interrompida por Elias e Dana Brooke, o que desencadeou em um combate entre a atual campeã com Brooke. Bayley obteve a vitória mas no momento em que se esperava um ataque de Evans nada aconteceu pois a lutadora nem sequer apareceu no show. Especula-se que Bayley pode defender seu título contra Lacey Evans no pay-per-view Royal Rumble 2020 que será realizado no domingo 26 de janeiro no Minute Maid Park de Houston, Texas. Seguindo a informação de Meltzer, também não se descarta a possibilidade deste combate acontecer em um episódio próximo do SmackDown na FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário