--

Adam Cole colocará seu título em jogo contra Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Portland

Durante a transmissão do episódio desta semana do NXT na USA Network, foi confirmado que Adam Cole defenderá o NXT Championship contra Tommaso Ciampa no TakeOver Portland.
Nesta semana, Tommaso Ciampa brutalmente atacou Roderick Strong, Bobby Fish e Kyle O’Reilly, companheiros de Cole na The Undisputed Era, nos bastidores e se dirigiu ao ringue onde montou uma mesa exigindo que o NXT Champion aparecesse para confrontá-lo. O ataque atraiu a atenção de Adam Cole, que decidiu ir ao ringue tirar satisfação com Ciampa.
Só que atrás de Cole estava William Regal com um contrato que confirmava o “The Blackheart” como o próximo desafiante ao título máximo do NXT. Cole então atacou Ciampa, que respondeu aplicando um powerbomb em Cole que atravessou a mesa para logo assinar o contrato que o gerente geral Regal carregava, confirmando oficialmente a luta para o próximo evento.
Vale lembrar que o NXT TakeOver: Portland será realizado no próximo domingo 16 de fevereiro no Moda Center em Portland, Oregon e será transmitido pela WWE Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário