Audiência do WWE RAW cai pela primeira vez em 2020

O episódio do WWE Monday Night RAW transmitido na última segunda-feira pela USA Network atraiu uma audiência de 2.030.000 telespectadores, o que representa a primeira baixa do ano e uma queda de 14,88% se comparado ao primeiro episódio deste ano que por sua vez atraiu 2.385.000 telespectadores.
A primeira hora conseguiu um pico de audiência de 2.218.000 telespectadores, já na segunda hora a coisa começou a desandar com 2.059.000 e na terceira que despencou de vez até a marca de 1.814.000 telespectadores. Esses números representa uma queda de 18,21% entre a primeira e terceira hora do show.
Na classificação dos programas mais vistos da noite de segunda-feira, o RAW ficou na décima quarta colocação, perdendo posições para a final do College Football entre Clemson Tigers e LSU, a prévia do jogo, SportsCenter, The Five, Tucker Carslon Tonight e Hannity, entre outros. Ocupou também a nona colocação no gráfico de interesse entre os fãs de 18 a 49 anos.
O show desta semana contou como destaques a partipação de Brock Lesnar , além de combates como a Fist Fight entre Seth Rollins e Authors Of Pain (Akam e Rezar) contra Kevin Owens, Samoa Joe e Big Show, onde Buddy Murphy se uniu a Rollins e AOP no evento principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário