--

Audiência do WWE SmackDown cai pela primeira vez em 2020

O último episódio do Friday Night SmackDown prévio ao Royal Rumble marcou a primeira derrota da parceria WWE e FOX no ano. O show transmitido pelo canal norte-americano atraiu uma audiência de 2.469.000 telespectadores, de acordo com o portal especializado Showbuzz Daily. Uma queda de exatos 111.000 telespectadores em relação a semana passada quando alcançou 2.580.000 telespectadores.
O episódio desta semana começou nas alturas, registrando 2.548.000 telespectadores na primeira hora mas viu o número despencar para 2.391.000 telespectadores na segunda.
No gráfico que considera os telespectadores de 18 a 49 anos, o show da brand azul obteve a classificação de 0.7 a qual conseguiu manter durante as duas horas. Já em termos de programa mais visto da noite, o programa da WWE ficou na sétima colocação, perdendo para as programações da ABC, CBS, FOX, NBC e CW.
Vale ressaltar que entre os destaques do programa estavam a assinatura de contrato entre Daniel Bryan e “The Fiend” Bray Wyatt e a Six-Man Tag Team Match entre Roman Reigns e The Usos contra King Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode.
Desde o início deste ano, o show vinha numa crescente melhora nos dados de audiência agora vê sua primeira queda no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário