Booker T deverá participar da 30-Man Royal Rumble match


Aparentemente, Booker T terá um papel no Royal Rumble. Após estipular um prazo de 48 horas para a WWE convocar sua participação no Royal Rumble, o membro do Hall da Fama da WWE confirmou que a empresa de Stamford entrou em contato com ele mas não como era esperado por ele.
“Recebi uma ligação da WWE sobre o pay-per-view. Falaram que estaria trabalhando no kickoff. Até o momento estarei comentando e pode ser que tenha outras coisas para fazer ali. Deveria levar minha gear, minhas botas, me preparar para subir ao ringue e estar ali durante uma hora ou mais? Ninguém me disse nada. Estou numa missão impossível, quero fazer parte do Royal Rumble”.
“Escutei que Brock Lesnar seria o primeiro a entrar, só peço que me coloquem como número dois. Estou pronto para quebrá-lo, pisoteá-lo e tratá-lo como na velha escola. Tenho treinado duro, estou pronto para pisar em alguns dedos e continuar andando”.
Em relação a uma possível rivalidade com The Revival, Booker T declarou que não precisa esperar até o dia do evento: “Deixa eu pegar esses dois no caminho pelas ruas de Houston, vou atacá-los em cima ou debaixo do ringue, confiem em mim”.
Vale ressaltar que o Royal Rumble será realizado em Houston no Texas, cidade natal de Booker T. O WWE Hall of Famer já tem alta médica, mas precisa de uma definição da empresa de Stamford sobre sua aparição no grande evento. No último episódio do WWE Backstage, ele brincou afirmando que tinha dado o passe livre para a WWE o chamar quando queira, inclusive uma hora antes do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário