--

Bret Hart revela que tem câncer de pele

Bret Hart enfrenta uma nova batalha em sua vida. Em um anúncio realizado em suas redes sociais durante as últimas horas, o membro do Hall da Fama da WWE revelou que está programado para retirar um carcinoma basocelular. O carcinoma basocelular é um dos tipos mais comuns de câncer de pele.
O anúncio foi feito por meio da publicação de uma foto no Instagram. “Objetivo para 2020 e mais além: usar mais protetor solar! Eliminação do carcinoma basocelular programado para em breve. Outra oportunidade para lembrar a todos para cuidarem de sua saúde”, escreve Bret “The Hitman” Hart, no Instagram, mostrando a imagem do ponto onde encontraram o problema.
Vale destacar que esse não é o primeiro problema de saúde que o WWE Hall of Famer enfrenta desde sua aposentadoria. Em 2002, ele sofreu um derrame cerebral depois de um acidente de bicicleta que provocou uma paralisia total no lado esquerdo do seu corpo. Felizmente, conseguiu se recuperar após meses de fisioterapia. Em 2016, seria diagnosticado com câncer de próstata, mas venceu a doença depois de passar por uma cirurgia.

No WWE Hall of Fame de 2019, Bret Hart foi introduzido como membro da The Hart Foundation, junto a Jim Neidhart, pai de Natalya, que faleceu alguns meses antes. Durante a cerimônia, a lenda da WWE foi atacada por uma pessoa que estava no público e entrou no ringue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário