--

Brock Lesnar deverá participar do WWE Super ShowDown

Segundo o que informou o portal Bodyslam.net durante as últimas horas, Brock Lesnar deve fazer parte do Super Showdown, evento que a WWE realizará no dia 27 de fevereiro na Arábia Saudita no King Fahd International Stadium.
Apesar de não ser confirmado o roster que irá para o oriente médio, parece que o atual campeão da WWE marcará presença no evento. Ainda não foi confirmado quem será o adversário de Brock Lesnar, mas cabe ressaltar que ele colocará seu título em jogo contra Drew McIntyre no que pode ser o evento principal da WrestleMania 36.
Lesnar já é figura conhecida dos shows em território saudita. Dos 4 shows que a empresa de Stamford realizou nos últimos anos, o “The Beast” participou de três deles. Em sua última aparição no Crown Jewel 2019, ele enfrentou e venceu Caín Velásquez em um combate pelo WWE Championship.
Outro grande nome que também pode marcar presença no evento é Sting. O lendário lutador teria se reunido com a WWE no último domingo para conversar sobre um possível papel revelante que ele pode ter no próximo evento da empresa na Arábia Saudita, de acordo com informações repassadas pelo portal PWInsider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário