Cobertura WWE Monday Night RAW 06/01/2020


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City, Oklahoma. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 



Vamos direto ao ringue com o WWE Champion Brock Lesnar com Paul Heyman. Eles param no palco enquanto os fogos sobem. Eles vão ao ringue enquanto Mike Rome lhes apresenta. Heyman zomba do público e fala sobre como ninguém pode derrotar seu cliente.
Heyman diz que ele fará um grande anúncio jamais visto antes. Ele anuncia que Lesnar estará na 30-Man Royal Rumble Match, entrando em primeiro. Heyman diz que Lesnar conquistará a todos e isso não é uma previsão é um “spoiler”. Ambos abandonam o ringue.
Nos bastidores, vemos Rey Mysterio e seu filho Dominik. Eles falam sobre a luta de daqui a pouco contra, Andrade, pelo United States Championship. Dominik encoraja seu pai e diz para ele fazer o melhor.

WWE United States Championship Match: Andrade c/ Zelina Vega vs. Rey Mysterio
– Andrade aplica um “Hammerlock DDT” em Mysterio, seguido de pinfall.

RAW Tag Team Championship – Triple Threat Match: Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson) vs. Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins)
– Ivar aplica um “Splash” da terceira corda em Anderson, seguido de pinfall.
Toca a música de Becky Lynch e a RAW Women’s Champion vem ao ringue. Ao chegar ela saúda o público e diz sobre suas férias e como é ser a The Man. Ela diz que como campeã conseguiu a proeza de ter uma revanche contra Asuka, no Royal Rumble, algo que até ela estranha de sua escolha. Vemos vídeos da derrota de Lynch, para Asuka, no Royal Rumble de 2019. Toca a música de Asuka.
Assim que a japonesa chega no ringue, Lynch solta o microfone e abandona o ringue. Na rampa, ela sorri ironicamente para Asuka. Asuka joga o microfone e sua música toca, encerrando o segmento.
Singles Match: Erick Rowan vs. KJ Orso
– Rowan vence após aplicar um “Inside Cradle” em Orso, seguido de pinfall.

Singles Match: AJ Styles vs. Akira Tozawa
– Styles aplica um “RKO” em Tozawa, seguido de pinfall. Na volta, vemos um vídeo da semana passada, com Lana e Bobby Lashley tendo o casamento completamente sabotado por Rusev e Liv Morgan. No ringue, entram Lana e Bobby Lashley. Lana diz que para os que não queriam ver o casamento da semana passada, é melhor chorarem, pois a cerimônia acontecerá aqui e agora. O juiz de matrimônio faz o seu papel, ambos se beijam e são oficializados casados. Lana lhe dispensa na sequência, odiando o seu trabalho. Lana diz que se sente muito triste, mas não por sua culpa ou de Lashley, mas sim por todos que não querem que o casamento dê certo, no diz que deveria ser o mais feliz de sua vida.

 Rusev aparece no telão, para delírio do público. O “Bulgarian Brute” aparenta estar numa zona tropical. Rusev zomba do casamento, afirmando que eles são infelizes. Rusev diz que pretende lhes dar uma lua de mel, mas, por enquanto não entrará em detalhes. Rusev diz que fez um álbum de casamento e mostra o desastre da semana passada. 

Lashley falaria algo mas é interrompido por gritos de Lana que diz que odeia Rusev. Lashley se irrita e diz para Lana calar a boca. Lana fica chocada. Lashley diz que quando Lana largou de Rusev ela lhe tirou toda a masculinidade, mas, se ele ainda tiver “bolas” é bom aparecer na semana que vem, para que possam ser arrancadas e enfiadas em sua garganta. Rusev diz que na próxima semana acontecerá o retorno do “Bulgarian Brute” ele acabará com Lashley. Caso sobre algo do seu corpo será de Lana. Rusev toca a sua música enquanto Lana e Lashley saem do ringue.
Singles Match: Charlotte Flair vs. Sarah Logan
– O combate terminou em No Contest. Singles Match: Drew McIntyre vs. No Way Jose – McIntyre vence após aplicar um “Claymore Kick” em Jose, seguido de pinfall.

Após a luta, McIntyre pega o microfone e se anuncia na 30-Man Royal Rumble Match. Ele diz não se importar com Randy Orton, AJ Styles, Roman Reigns e aparentemente Brock Lesnar, pois no final, ele irá triunfar e irá para a WrestleMania. Singles Match: Aleister Black vs. Shelton Benjamin 

-Aleister vence após aplicar um “Black Mass” em Benjamin, seguido de pinfall. Na sequência, Buddy Murphy aparece e ataca Black de forma brutal. Várias joelhadas foram aplicadas. O massacre termina com uma joelhada presa em uma cadeira sobre Black, lhe nocauteando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário