Cobertura WWE Monday Night RAW 13/01/2020

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Rupp Arena em Lexington, Kentucky. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Orton diz que foi convidado a participar e dar as boas-vindas a todos no RAW, mas esse não é o estilo dele, então ele gostaria de convidar um Superstar da WWE específico para o ringue agora. Orton diz a AJ Styles para vir aqui. Orton diz que enquanto AJ estiver aqui, ele mostrará a todos por que ele é o favorito no Royal Rumble Match e pode muito bem acertar AJ com o RKO. A música toca e AJ aparece sozinho. AJ diz que ele é o favorito do Rumble, não Orton. AJ se vangloria do RKO da semana passada e continua falando sobre como as pessoas estavam dizendo que era o melhor RKO de todos os tempos, foi fenomenal. AJ diz que talvez tudo o que ele precise é que o RKO jogue os outros 29 incluindo Orton para fora e … a música toca e Drew McIntyre aparece. Drew diz que também o inclui. Ele teve alguns problemas com seus oponentes recentes, mas ele está procurando por maiores e melhores agora. Drew diz que seu Claymore é melhor. Orton larga o microfone e assiste do ccorner. Drew diz que também sabe quem irá ganhar o Rumble e quer provar isso hoje à noite. Ele diz ao Kentucky que eles têm duas opções – assista a conversar a noite toda, ou nós três lutarmos agora em uma Triple Threat.

Triple Threat Match: Randy Orton vs. AJ Styles vs. Drew McIntyre – Drew aplicou um “Claymore” em Orton e venceu o combate. Singles Match: Ricochet vs. Mojo Rawley – Ricochet aplicou um “630 Splash” e venceu o combate. Singles Match: Charlotte Flair vs. Sarah Logan – Charlotte aplicou um “Figure Four” e venceu o combate. Vamos ao ringue com o WWE Champion Brock Lesnar com Paul Heyman. Heyman pega o microfone e zomba dos moradores antes de fazer suas grandes apresentações. Heyman e Lesnar saem do ringue e parece que eles estão saindo por causa dos fãs. Os fãs vaiam um pouco mais. Lesnar diz algo para Heyman na rampa, mas não podemos ouvir o que ele diz. Heyman vai falar, mas as vaias ficam mais altas. Heyman anuncia que seu cliente não é uma pessoa ruim. Ambos retornam ao ringue. Lesnar entra no ringue e alevante seu título, mas os fãs continuam vaiando. Lesnar diz outra coisa para Heyman, mas não podemos ouvir. Heyman diz que vamos começar de novo. Ele conta 3,2,1,1 e depois começa suas apresentações novamente, à medida que as vaias continuam. Lesnar alevante o título no final da introdução novamente, mas as vaias continuam. Heyman fala sobre como eles anunciaram na semana passada que Lesnar entraria no Royal Rumble Match como primeiro lugar. Heyman diz que isso não era uma previsão, era um spoiler. 



Ele diz que seus spoilers mostram que há uma nova série na WWE, não aquela antiga, mas sua nova série de spoilers, que ganham vida porque são verdadeiras e feitas por Brock Lesnar. Heyman continua falando sobre como Lesnar não irá apenas vencer o Rumble, ele conquistará e dominará, ele provará que quem duvida dos spoilers de Heyman está errado. Heyman continua com mais das mesmas coisas que ele sempre diz até que a música do 24/7 Champion R-Truth toca. Truth entra no ringue e Lesnar o encara. Truth diz que Lesnar pode ser o favorito para vencer o Rumble, mas seu herói de infância John Cena o ensinou a nunca desistir. Os fãs comemoram com o nome de Cena. Truth anuncia que está oficialmente no Rumble agora. Lesnar está apenas rindo da Truth. Ele continua e menciona como jogará por cima da corda. Lesnar ri da comédia de Truth. Heyman informa Truth que ele não está no combate, mas Truth terá que ficar cara a cara com… Brock Lesnar. Ruim, diz Truth. Truth oficialmente declara que não estará no Rumble agora, acrescentando que ele não estava ouvindo Paul. Truth diz que Heyman fala muito e que sua boca tem um motor. Truth diz que Heyman também continua dando spoilers. Truth não gosta de spoilers. Ele não estará no Rumble e não quer que Brock o leve a Sioux Falls City. 

Heyman o corrige – é Suplex City. Heyman grita que Truth não é engraçado e ninguém gosta dele. Lesnar se aproxima de Truth agora. Truth então dança um pouco enquanto sua música toca. Lesnar derruba Truth com uma grande F5 no meio do ringue. Lesnar pega o 24/7 Championship e ri, e depois o joga em cima de Truth. A música de Lesnar toca e ele deixa o ringue em seguida. Singles Match: Bobby Lashley vs. Rusev – Após uma grande confusão, Bobby venceu o combate com um “Spear”. Open Challenge: The Viking Raiders vs. The Singh Brothers – Erik e Ivar aplicaram um “Viking Experience” e venceram o combate. De volta do intervalo e vemos o que Brock Lesnar acabou de fazer com R-Truth. Truth está sendo ajudada a subir a rampa por alguns árbitros. Mojo Rawley desce a rampa e ataca Truth. Mojo faz o pinfall e ganha o título. De volta do intervalo e Vic nos leva até Lawler no ringue, onde a mesa e cadeiras para a assinatura do contrato estão montadas. Lawler chama a RAW Women’s Champion Becky Lynch. Lawler pergunta se ela quer dizer algo sobre seu combate no Royal Rumble, mas ela não fala e apenas se senta à mesa. Asuka aparece com Kairi Sane. Asuka fala um pouco em japonês e depois se senta. Sane provoca Becky com seu guarda-chuva e Becky o agarra, intimidando Sane a deixar o ringue. 

Ambos assinam o contrato. Becky diz que a melhor mulher pode vencer. Asuka repentinamente cospe sua névoa no rosto de Becky. Becky se vira enquanto Asuka fala em japonês. Asuka e Sane saem do ringue enquanto Lynch grita de dor. Os médicos correm para cuidar de Becky enquanto Asuka e Sane sobem a rampa, sorrindo e rindo de volta para a The Man. Lynch ainda está com dor, mas ela está pedindo um microfone. Os fãs cantam o nome dela. Lynch finalmente pega o microfone depois que eles limpam a maior parte da névoa dela. Lynch diz que Asuka é a mulher mais perigosa que já enfrentou. Becky diz que ela até pode levar uma surra, mas levará Asuka com ela. Ela empurra a câmera e joga o microfone. Singles Match: Aleister Black vs. Buddy Murphy – Black aplicou um “Black Mass” e venceu o combate. Singles Match: Erick Rowan vs. Lutador Local – Harper rapidamente aplicou um “Claw slam” e venceu o combate. Fist Fight Match: Big Show, Kevin Owens e Samoa Joe vs. Seth Rollins e The Authors of Pain 

– Após receber ajuda de Buddy Murphy, Rollins aplicou um “Stomp” em Show e o árbitro decidiu que era o fim do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário