Cobertura WWE Monday Night RAW 20/01/2020


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Intrust Bank Arena em Wichita, Kansas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:  Rollins pega o microfone, mas as vaias iniciam imediatamente. Rollins quer que todos saibam que todos eles tiveram um pequeno papel em torná-lo o homem que ele é hoje. Rollins diz que sem eles, não existiria o Monday Night Messiah, então do fundo do coração de Rollins, obrigado. Obrigado por acreditar nele, por seu apoio, por toda a fé que você depositou nele, essa fé que é necessária para ele liderar o RAW. Por tudo isso, Rollins está sempre em dívida. Rollins diz que há alguém que ele precisa agradecer pessoalmente. Ele abraça Murphy e diz que na semana passada, Murphy abriu os olhos e tinha fé. Ele era corajoso e levantou-se, e agora ele está, firmemente gravado, no lado direito da história. Os fãs vaiam enquanto Rollins nos mostra um vídeo com imagens da semana passada. Rollins apresenta Murphy oficialmente como um membro do grupo e os fãs vaiam enquanto eles se abraçam. Rollins continua e fala sobre Samoa Joe e Kevin Owens, e como eles tiraram Big Show da hibernação. Owens e Joe aparecem em seguida. Ladder Match – WWE United States Championship: Rey Mysterio vs. Andrade (c) 

– Em um grande combate, Andrade aplicou um “DDT Hammerlock” sobre uma escada e em seguida pegou o título. Após o combate, Andrade vai novamente para o DDT Hammerlock em Rey do lado do ringue, mas Humberto Carrillo aparece. Eles começam a brigar, mas Andrade recua para os bastidores. Singles Match: Aleister Black vs. Talento Local – Black rapidamente venceu com um “Black Mass” Vic nos mostra uma repetição do que aconteceu entre Lesnar e R-Truth na semana passada. Heyman pega o microfone e faz suas grandes apresentações para seu cliente. Heyman diz que está tendo uma crise porque acha que todo o universo da WWE considera o que Lesnar dá como certo. Heyman fala sobre Lesnar entrando no Royal Rumble em primeiro lugar. Heyman diz que Lesnar prometeu que os 29 outros adversários serão eliminados. Heyman menciona a possibilidade de escolher quem ele enfrentará na WrestleMania se ele vencer o Rumble. 

Ele diz que Lesnar considerou que não há uma pessoa no vestiário digna de um combate na WrestleMania 36, ​​ou qualquer outro pay-per-view. Heyman para e pergunta aos fãs quem diabos eles acham que são para vaiar Lesnar. Ele diz a todos para nomear uma pessoa dentro ou fora da WWE que seja digna o suficiente para desafiar Lesnar. A música toca e Ricochet vem ao ringue. Ricochet pega o microfone e insulta Heyman por falar demais. 

Ricochet reconhece que os caras nos bastidores têm medo de entrar no ringue com Lesnar, e diz que a palavra medo não está em seu vocabulário, pois ele mergulha pelo meio das cordas todas as semanas. Heyman critica em Ricochet e o avisa para recuar antes que ele se machuque. Ricochet diz que vai ficar aqui porque não tem medo de lutar por uma chance na WrestleMania. Ricochet diz que viu o que acontece com os caras que enfrentam Lesnar, mas ele quer que Brock saiba que ele não tem medo. Ricochet entra no ringue enquanto Heyman sai e fica no apron. Ricochet diz que agora que ele está no ringue, não tem medo de desafiar Lesnar para uma luta.

Agora mesmo. Lesnar continua rindo de Ricochet. Heyman também ri enquanto está no apron. Lesnar passa por Ricochet e ri de novo. Ricochet pergunta se ele está assustado. Lesnar para e fica sério por um segundo. Lesnar volta ao ringue e chuta Ricochet derrubando-o. Lesnar pega o microfone e diz: “Não estou assustado”. Lesnar larga o microfone e vai embora. Singles Match: Randy Orton vs. Drew McIntyre – O combate acabou em No Contest após a The OC ataca-los. Singles Match: RAW Womens’s Champion Becky Lynch vs. Women’s Tag Team Champion Kairi Sane – 
Lynch aplicou um “Dis-Arm Her” e venceu o combate. Singles Match: Matt Hardy vs. Erick Rowan – Rowan aplicou um “Claw slam” e venceu o combate. RAW Tag Team Championship Match: Seth Rollins e Buddy Murphy vs. The Viking Raiders 
– Rollins aplicou um “Curb Stomp” e venceu o combate para sua equipe. Mixed Tag Team Match: Lana e Bobby Lashley vs. Liv Morgan e Rusev 
– Bobby aplicou um “Spear” e venceu o combate. Após o combate, Lana e Lashley comemoram e saem do ringue quando a música toca. O RAW sai do ar em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário