Cobertura WWE NXT Wrestling 08/01/2020


Na noite desta última quarta-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa logo abaixo: A música toca e a nova NXT Women’s Champion Rhea Ripley, faz seu caminho ao ringue. Os fãs gritam por Rhea. Ripley começa a falar sobre memórias, como ganhar o título e comemorar com os fãs. Ripley nunca esquecerá memórias como essas. Ela vai falar, mas a música toca e Toni Storm aparece. Storm entra no ringue enquanto os fãs cantam seu nome. 

 Storm parabeniza Ripley e diz que está muito orgulhosa porque ela merece isso. Storm menciona como ela derrotou Ripley duas vezes antes. Storm diz que se tornará a NXT UK Women’s Champion neste domingo no NXT UK “Takeover: Blackpool II” ao derrotar Piper Niven e a campeã Kay Lee Ray, e então se tornará uma dupla campeã ao derrotar Ripley no Worlds Collide durante o fim de semana do Royal Rumble. Ripley aceita o desafio. A música toca e Ray aparece com o título dela. Ray diz que ninguém acredita no que foi dito, porque não há como ela conquistar o título no domingo ou chegar a Worlds Collide. Storm é rapidamente interrompida pela música de Io Shirai.

 Os fãs cantam “Io!” quando ela pega o microfone. Shirai deixa claro que ela quer o título. Bianca Belair é a próxima a aparecer. Os fãs cantam “EST!” agora. Belair diz que tem uma visão 20/20 e pode ver que é melhor que todos as outras. Ripley dá um tapa no microfone de Bianca. Candice LeRae aparece em seguida. Ripley diz para todos pararem e diz que Candice também deve querer lutar. Ripley também. Ripley ataca Belair do nada e uma grande briga começa. Six Man Tag Team Match: Candice LeRae, Rhea Ripley e Toni Storm vs. Io Shirai, Kay Lee Ray e Bianca Belair – Rhea aplicou um “Riptide” em Bianca e venceu o combate. Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: Imperium vs. The Forgotten Sons – Barthel e Aichner aplicaram um “European Bomb” e venceram o combate. Singles Match: Austin Theory vs. Joaquin Wilde – Austin aplicou o “TKO” e venceu o combate. Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: NXT Tag Team Champions Undisputed ERA (Bobby Fish e Kyle O’Reilly) vs. Gallus (Wolfang e Joe Coffey) – Fish e O”Reilly aplicam um “Total Elimination” em Wolfang, seguido de pinfall. Voltando a arena, toca a música de Johnny Gargano e ele vem ao ringue. Gargano, debaixo de algumas vaias começa a falar sobre Finn Bálor e como ele pretende o deixar de molho por algum tempo após lhe bater. Gargano diz que teve o mesmo telefonema da WWE para subir ao plantel principal, mas recusou, pois de fato ama o NXT, diferentemente de Bálor, que agora voltou com o rabo entre as pernas. Gargano diz não ver a hora de colocar suas mãos em Bálor. Toca a música do irlandês. Bálor parabeniza Gargano pelo discurso lhe chamando de Johnny Promo, afinal é a única coisa que tem liberação médica para fazer. Bálor diz que dará a Gargano seu combate no especial do TakeOver, em Portland, admitindo também que sabe que teve o título principal custado devido a Gargano. Bálor quer ver se Gargano poderá chegar tão longe quanto pensa. Fatal 4-Way – #1 Contender’s Match ao NXT North American Championship: Keith Lee vs. Cameron Grimes vs. Damien Priest vs. Dominik Djakovic – Lee aplica um “Spirit Bomb” em Grimes, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário