Cobertura WWE NXT Wrestling 15/01/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

 
Os fãs cantam para Lee e ele fica empolgado em ser o candidato número 1 ao título de Roderick Strong. Lee receberá sua chance na próxima semana. Lee diz que a Undisputed Era teve um ótimo 2019 e eles ainda detêm todo os títulos do NXT. Ele continua e diz que o final de 2019 foi tão bom quanto qualquer um, exceto talvez para eles. Os fãs cantam para Lee. Lee diz que a Undisputed Era atingiu seu pico e seu limite, enquanto ele … ele é ilimitado. Lee diz que provará que na próxima semana, quando derrotar Strong para se tornar o campeão… a música da Undisputed Era toca e logo aparecem Strong, NXT Champion Adam Cole, e os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish. Cole fala sobre o que eles fizeram com a Imperium e Tommaso Ciampa ultimamente, depois de dizer à crowd para calar a boca. 

Cole diz que Lee é o próximo. Eles imediatamente correm o ringue, mas Lee luta com todos eles. Eles dominam Lee agora e Strong pega uma cadeira. Strong coloca a cadeira em torno do tornozelo de Lee e pula da segunda corda, esmagando a sua perna. Ciampa corre para o ringue, mas Strong o encontra no ringue. Ciampa luta contra eles mas a UE se retira do ringue. Ciampa e Lee permanecem juntos enquanto a música de Ciampa toca. Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match: The BroserWeights (Matt Riddle e Pete Dunne) vs. Flash Morgan Webster e Mark Andrews – Riddle e Dunne aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate. Dusty Rhodes Tag Team Classic – First Round Match: KUSHIDA e Alex Shelley vs. Grizzled Young Veterans (Zack Gibson e James Drake) – A GYV aplica um “Codebreaker” em Shelley, seguido de pinfall. Triple Threat – #1 Contender’s Match ao NXT Cruiserweight Championship: Tyler Breeze vs. Isaiah “Swerve” Scott vs. Lio Rush – Scott aplica um “JML Driver” em Rush, seguido de pinfall. Battle Royal – #1 Contender’s Match ao NXT Women’s Championship: Tegan Nox vs. Mercedes Martines vs. Bianca Belair vs. Chelsea Green vs. Dakota Kai vs. Candice LeRae vs. Vanessa Bourne vs. Kayden Carter vs. Mia Yim vs. Santana Garrett vs. Io Shirai vs. Shotzy Blackheart vs. Xia Li vs. Kacy Catanzaro 

– Belair elimina Shirai por último, vencendo a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário